Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saudades de todos!

Boa noite, queridas amigas e amigos!

Saudades daqui, viu?
Mas vou pedir paciência com a pessoa aqui.
Hoje, é meu primeiro dia de recesso e o dediquei a preguiça total. Me dei ao luxo de só fazer o "básico" e mais nada.
Ontem trabalhei 8 horas em pé na festa junina da escola, trabalho muito cansativo!
Hoje não quis saber de nada.
Tenho uma mega novidade pra contar pra vocês, a língua está coçando, mas vou aguardar mais um pouquinho dividir. Por conta dessa novidade devo ficar um pouquinho ausente daqui. Não me abandonem, please!
Minha caminha tá lá na Moça Flor pra votação. Já foram lá?
Votem em mim, votem nas meninas, votem em quem estiver merecendo. Tá difícil a decisão!

Chega de lero-lero!
Eu ganhei em julho do ano passado num sorteio da Taia (Zâmbia meu lar, Brasil meu jardim) esse lindo papiro e levei quase um ano para tomar vergonha na cara e emoldurar.
Ficou um luxo!
Ele está aí temporariamente até marido pendurá-lo no corredor que está vazio, vazio...
 



Minha ideia é fazer isso aqui!


Outra novidade é o lustre que compramos para sala. Ali, ficava um ventilador que eu até gosto dele, mas como a sala é grande e o bocal é centralizado, ele não iluminava e não ventilava. Não servia para nada!
Agora está feliz morando e ventilando muito o quarto dos fundos...rs
E aqui o lustre que compramos pela metade do preço na Tok Stok:



O espelho também é novo...só não sei se gosto dele...ainda invento alguma coisa...ah, se invento!
* Não reparem a mesa do lanche da tarde ainda arrumada...afinal, hoje foi o dia internacional da preguiça!
Depois posto um texto lindo que fala sobre isso.

E aí, o que acharam?
Falem a verdade a respeito desse espelho branco, por favor! 

15 comentários:

Cláudia Carvalho disse...

Oi Dani!
Que lindo esse papiro, sou apaixonada por coisas do Egito! Bom sobre o espelho acredito que ele está um pouco grande para a mesa, acho que fica mais bonito deixar alinhado os dois, talvez por isso você não tenha gostado muito. Beijo

Unknown disse...

Eu gostei do espelho e acredito que se você desse uma moldura de madeira de uns 4 dedos ia ficar lindo.
O lustre também é uma graça.
Bjos
Lilian

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi!

Que delicia não fazer nada! Eu estou assim tb... Sem rotina... Sem hora pra nada! Como quando estou com fome,durmo quando estou com sono e acordo quando o sono acaba... Hahah

Vc usa o espelho ou é só enfeite? Queria saber!

Boas férias e até a volta!

Beijinhos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi florzinha...

Vou ficar aqui curiooosa para saber a novidade...rs.

Mas que lustre lindo! Combinou MUITO com a sala. O espelho dá idéia de amplitude do ambiente, eu gostei.

Beijos minha linda.

Rejane disse...

Olá!!!
Passei pra desejar uma boa noite!!!
E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
Rê!!!

Néia Lambert disse...

Acho que não vou resistir em dar um palpite, a novidade seria uma viagem? já que vai se ausentar por aqui, rsrs, pelo menos se não for, alguma outra coisa boa deve ser, pela sua carinha de felicidade, rsrs. Quanto ao espelho ficou show!

Beijos

Gaby disse...

Oi Dani,
Achei lindo o espelho, não mudaria nada nele não.
Parabéns pelo presente do sorteio.ótima idéia de fazer o aparador com os quadrinhos.

Queria te perguntar qual o tamanho do LOVE que está em cima da sua cama, marido está fazendo um pra mim e não tenho noção do tamanho.

Bjs

márcia disse...

Oi Dani ,
aproveite as F´erias merecidas !!
o Lustre está LINDO !!!!
BJ,
Márcinha

jeito simples disse...

Dani...cheia de novidades heim? mas estou curiosa pra saber o que tens a dizer, sua bandida, isso não se faz!
em, amei o papiro, o lustre, a ideia da mesa pintada na parede e o espelho branco...bem , eu confesso que tbm faria algo nele. Depois, se quiser um pitaco específico, eu dou..hehehe..
Bjos querida!!!

Videcorando disse...

Dani
espero que tenha dado tempo de vc ver meu post editado com endereços
vc vai amar todossssssssssss os lenços, tem de todo tipo, por 20 reais cada.
bjao
vi

Anônimo disse...

Amiga, quantas novis heim.
Amei o papiro, vai ficar bem lindo com a ideia que postou.
O lustre, um achado, ele é lindo combinou super com a casa.
Sobre a construção, Deus ajude que consigamos fazer tudo até dezembro, queria muito montar neu Natal lá este ano.

Estou curiosa com a novidade heim, vou esperar, me coçando rsrs.

Bjs

Eli

andreia disse...

Dani eu gostei do espelho e o lustre é lindo!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Dani!
Que saudade, amiga! E quanta novidade por aqui! O papiro é lindo; o lustre ficou super bem em contraste com o vermelho.
Obrigada pelo carinho de sua visita e por ter comido salada quente comigo...rsrs.
Beijos.

Sandra disse...

Oi Daniele!

Minha cunhada tem um papiro igualzinho ao seu e com a mesma moldura, até me assustei quando vi a foto!! E ele está na mesma situação que o seu, esperando ser pendurado. Meu irmão não quer furar a parede e eu disse pra minha cunhada usar aqueles ganchos adesivos 3M.

Eu gostei do espelho, só acho, se me permite achar, que falta mais uma cor na decoração da sala pra equilibrar o vermelho e o branco.

Abraço, Daniele!

Patricia Novaes disse...

Ah eu achei lindo o espelho, combina com o rodateto e dá uma destaque na parede colorida, aliás amei essa parede colorida, você se lembra o nome da cor?
Bjocas!
Paty