Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oração para dividir com meus irmãos Marianos.


Bom dia, meus irmãos em Cristo!

Tudo com Jesus, nada sem Maria
Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha
Canto a glória do seu nome.
Conto a todos seu amor.
Jesus Cristo é vida nova
Dou a Ele meu louvor
Tudo que hoje eu tenho
Devo ao Senhor Jesus
E foi o Sim de Maria
Que me trouxe essa luz
Mas que honra é ter a visita
Da Mãe do meu Senhor
Conduzida pelo Espírito santo
Isabel assim falou:
Mas que honra é ter uma mãe
Eu também quero falar
Com uma mãe maravilhosa como Ela
Órfão eu não ficar
A alegria toma conta de todos os nossos irmãos
A coisa mais importante é o amor e a união
Todos dançam com amor
E todos dançam com alegria
Façam tudo por Jesus
Nada façam sem Maria
Amém.
Fonte:

9 comentários:

Sandra disse...

Oi,Dani
Levei esta oração linda pro meu cantinho,espero q não se importe.Grande beijo.Sandra

Néia Lambert disse...

Que lindo Daniele!

Beijos

Sil disse...

Oi, Dani!
Obrigada, querida, que bom que gostou!
Bom final de semana!
Bjsss
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

márcia disse...

Oi Dani ,
vc já sabe que sou MARIANÍSSIMA !!!! rs !!
então amiga , amei chegar aqui e encontrar esta oração lINDA , abençõando c/ certeza tds os seus SEGUIDORES !!!
VIVA !! o Sagrado Coração de Maria !!!
BJS ,
Márcinha

Renata disse...

Oi Daniele
Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Passe por lá quand puder. Bjos, Renata.

cminhas.blogspot.com

Paulino disse...

Oi, minha querida amiga!

Que bela oração.

Eu sou MARIANO, amo Nossa Senhora.

Bjus e uma linda semana.

Taia Assunção disse...

Amém! Dani minha flor, obrigada pelo carinho e pela participação na brincadeira lá do blog. Beijocas!

Tais Martins disse...

Flor tenho selinho para vc!!bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Amém amém amém
Beijo! Amiga!