Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Resultado do sorteio

Olá, amigas queridas!
A ansiedade é total, né?
Para mim também!
Eu ia fazer papeizinhos e um vídeo do sorteio como fez minha amiga Taia, mas eu e a câmera não somos melhores amigas.
Pesquisei no Google como usa o Random, encontrei a resposta. Achei mais fácil!

Foram 74 comentários e 67 comentários válidos.
Agradeço muito a colaboração das amigas que divulgaram em seus blogs.
E chega de enrolação!

Quem participou:

1- Norma
2- Ana Maria
3- Paulinha
4- Gaby
5- Heddy
6- Raquel Oliveira
7- Marcia Bordados
8- Luzia Lopes
9- Fernanda Fernandes
10- Paula (Cotidiano de uma amiga)
11- Janice Souza (Essa sou eu)
12- Rosana Remor
13-Lilian (SOS Reforma)
14- Adriana (Mundo Dri)
15- Claúdia Carvalho
16- Lisy Brinhosa
17- Adelaide Araçaí
18- Andreia Moreira
19- Larissa Motta
20- Eliane (Casinha Encantada)
21- Taia Assunção
22- Cris (Aqui em casa é assim)
23- Camila (Casa com tudo dentro)
24- Tais (Decore House)
25- Soraya
26- Eneida
27- Raul e Vaninha
28- Cleide Lacerda (Essa sou eu)
29- Fran
30- Lenirahaus
31- Pontos e Mimos
32- Mary (Tudo em Feltro)
33- Leila (Coisas da Bruxinha)
34- Saron
35- Carla Pathy
36- Maria Lucia (Asas da Imaginação)
37- Stilo Básico
38- Fê Dutra
39- Juliana!
40- Carla (Jeito feliz de ser)
41- Fabi (Vida, amor e risada)
42- Joart Flores
43- Zoleide
44- Ro Archeld
45- Cristiane Felix
46- Cris Criando Arte
47- Fatima
48- Adriana Tavares
49- Renata Viana (Coisas Minhas)
50- Regiane Melo
51- Rosana
52- Sara Moura
53- Sil (Ateliê Athena)
54- Caju
55- Edvanda Crochê
56- Monalisa Melo (Entre, a casa é minha)
57- Bianca Vidigal
58- Uma parte de mim
59- Mari Linda
60- Croche Lilás
61- Cris (Coisinhas da Cris)
62- Marcia Cintra
63- Jéssica Viana
64- Carlinha Reis
65- Edlaupa Artesanatos
66- Keli Cristina
67- Shayene



E  a vencedora é a Luzia Lopes!!!!
Parabéns, amiga!
Você merece!

15 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

SNIFF....FICA PRA PRÓXIMA....parabéns para a sortuda...
bjs grande

fernanda

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi dani

Torci muito pra ganhar, mas amei a Luzia ter ganho!!!!
com certeza ela e as filhotas vão "brigar" pela bolsa..rs

bjus amiga, ótima semana e obrigada pelas vistas e recados carinhosos lá em casa!!!!!!

Gaby disse...

Não fui eu, mas parabéns a sortuda.

Bjs Dani e boa noite.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Puxa que puxa....rs... parabéns Luiza, ganhou mesmo um lindo presente, obrigada Dani pelo sorteio tah querida. Beijinhos carinhosos da Mon@..*

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Sniff...

Unknown disse...

Parabéns a sorteada.
Bjos
Feliz semana pra você
Lilian Castro

Taia Assunção disse...

Parabéns para a ganhadora. Também não sou muito amiga do vídeo, me esforço e acabo gostando da brincadeira...até porque toda a família participa de algum modo, a Gabi filma, eu apresento, a Tachinha ou o marido sorteiam e a Fumiga faz a auditoria...rsrsrsrs. Beijocas!

Heddy disse...

parabéns a ganhadora!
bjs

Unknown disse...

Parabéns Luisa!!

Dani, boa semana

Daniele disse...

Eu mandei o email para Luzia, ela ainda não respondeu.
Ainda nem sabe que ganhou!

Adriana disse...

UUU, viva a LÚ!!! Parabéns pra ela!!!

beijuuuuus, amei participar!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

O Dani!!! desculpa querida, vc sabe que eu sempre passo no seu blog mas é que desde quarta-fira a debora ficou mal teve reação alergica, aos antibióticos, e a gente não suspeitou, pois já fazia uma semana que ela estava tomando imagina o corre corre aqui em casa.Mas agora está tudo bem,eu estou muito feliz imagina abrir o blog e ver seu recado.Realmente é um presente do papai do céu dado por sus mãos.Bjs, nos falamos pelo email.

Tais Martins disse...

Não foi dessa vez rsrs.tenho selinho para vc.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Que pena que não fui eu!!!
Mas parabéns pra quem ganhou!!!
Beijos!
http://tengavolantes.blogspot.com

jeito simples disse...

Oi Dani!
Pois é né..então, parabéns Luiza!!!!!!!!!!
Estamos de volta ao caos urbano.
Bjos pra você querida!!!!