Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Buscando inspiração para quarto de casal


Meninas, tô demais!
Marido tem horas que não me aguenta...rs.
Quero que minha casa fique ainda mais aconchegante do que já é. Estou fazendo vários mimos e não mostro nada pra vocês porque dependo do amado para certas coisas, dependo de tempo para concluir e, outras vezes, preciso sair para comprar material que não nasce aqui em casa.
Oh, ódio disso!

Estou preparando um PAP de uma guirlanda de corações muito cut cut. Acho que vocês irão gostar.

Voltando ao marido, ele não entende a necessidade de mudança que temos. Pra ele, a parede pode ter a mesma cor a vida toda que não enjoa.
Claro! Homens são práticos!! Nós, somos complexas!
Até o final do ano quero que algumas coisas estejam prontas e já estou correndo com a minha listinha de prioridades.
Tá grande, gente!
E a única prioridade do meu lindo é a tv de LED tão sonhada...homens, homens....rrgrgrgrgr

Ah, tá! E o que essa foto aí de cima tem a ver com o post?
É que quero mudar a cara do nosso quartinho.
Já mostrei aqui a colcha que quero.
Pretendo trocar a persiana por cortinas, renovar alguns objetos de decoração e pintar as paredes.
Só as paredes??
Sei não.
Já pensei em pintar esses móveis escuros de branco.
Marido disse que sou LOUCA de querer isso e que não vai me ajudar caso eu desista no meio do caminho. Isso, significaria ficar com os móveis meio branco, meio tabaco.

NEVER!!!!!

Me ajudem.....

Móveis tabaco com paredes pintadas de verde clarinho e enxoval verde e rosa (EHE!Mangueira!!!) + cortinas brancas. Combina?

Ou deixo esses tons terrosos?

Oh, céus!

Vou aguardar os pitacos de vocês.

MARIDO TE AMO, VIU?

SÓ VOCÊ PRA ME AGUENTAR!

14 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Danielle, quando não se tem a ajuda e colaboração fica mais dificl, não impossivel rssss. Vc pode pintar aos poucos, hoje em dia vejo muito só a cama branca e os criados mudos , ou só os criados mudos claros, faça devagarinho e vc vai ver que vai motivar a todos ai pra te ajudar.
Um beijo e boa sorte hehe.
Leila

márcia disse...

Oi Danielle ! td. bem ?
Vou dar meu pitaco e espero que teu marido te ajude !!! ah ! vai pinta logo os móveis de BRANCO !! vão ficar uma graçinha ! c/ a colcha e as cortinas brancas !!
Boa Sorte !
beijinhos !!
Márcia

Daniele disse...

Não sei nem que tinta usar e como pintar...buá!!!

Simples cantinho disse...

Oi Daniele!
Vou dar minha opinião...
Achei tudo lindo no seu quarto. Os móveis escuros são mais facéis de combinar. Se eu fosse vc não mudaria a cor da parede para verde. Colocaria um belo edredom azul claro. Tiraria os painéis de foto de cima da cama e colocaria umas telas forradas com tecidos em tons terrosos misturados com azul claro.
Dois abajours ficariam lindos nos criados e alguma peça em ferro para a mistura. Rosa provençal e marrom também é tudo. Mude apenas os acessórios. Tá facim, facim.
Beijos!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

KKK aqui em casa está o mesmo problema!!!
a parde é da mesma cor e o gurada roupa é em mogno, bem antiguinho que eu queria fazer uma pátina como fizemos na paria e deu um trabalhão, o problema é que o guara roupa é enorme e o maridão não quer apoiar, e não tenho coragem de pegar a empreitada sozinha...
Mas a camaé box e está sem cabeceira porque pegou cupim, e o outro móvel já não é do tempo do mogno e está tudo descombinando..kkk
Adorei tua cama e criados, e o comentario do simples cantinho é muito bom, com poucas mudanças e visual bem difrente.

bjus amada

andreia disse...

Dani vc D+!!!!Coitado do seu marido,rsrs To me inspirando em vc para minha nova casa!

Daniele disse...

Meninas, estou adorando os comentários de vocês.
Leila e Márcia eu acho lindo móvel branco, deixa o quarto com um ar leve, fresco.
Amei a ideia de fazer aos poucos, fazer pátina e já salvei alguns arquivos de como fazer isso.
Aninhas, também tô com vocês.
Iniciar pelos acessórios e ver no que vai dar.

Ana (Jeito de Casa), meu armário fica em outro quarto e é de outra cor (castanho). Esses móveis são feitos artesanalmente e são de madeira de excelente qualidade.
Não troco eles por nada e por isso morro de medo de estragá-los.
Por outro lado, a escuridão aqui do quarto (que não deixa de ser aconchegante) atrai muitos mosquitos.

Tô louca pra receber e dar início as ideias.


Podem continuar palpitando, dando sugestões porque estou adorando.
Bjs e muito obrigada.

Taia Assunção disse...

Eu não pintaria, gosto de móveis escuros. Gosto muito da combinação rosa com marrom para quarto e verde com lilás clarinho. Enfim, acho que te confundi mais...rsrsrs. Tô com o mesmo dilema com o jogo de sofá da praia que é em pinus, pintar ou não...acho que não sou a melhor pessoa para te ajudar...rsrsrs. Beijocas!

Maria disse...

Oi amiga linda,

obrigada pelo apoio e pelos doces desejos. Você é realmente incrível.
beijos mil

Cláudia Carvalho disse...

Oie!!
Eu achoo..
Bom, adoro móveis brancos, e para o quarto acho lindo! Na minha opinião pintaria os móveis de branco, realmente dá trabalho, principalmente para lixar! Eu fiz um armário de banheiro bege virar branco e para lixar foi deus nos acuda! Mas consegui! Logo vou postar no blog!
Ahh mais uma coisa! Eu acho linda a parede marrom, não pintaria de verde.
Só pra te aptrapalhar mais! hehe Tadinha!
Beijos

Cristina disse...

Oi Dani. Olha aqui em casa é a mesma coisa, vivo queredo mudar tudo, no meu quarto tô sem cabeceira e parece que não consigo nunca resolver o que colocar atrás da cama , fica um dilema e marido achando que tudo tá bom. Passa lá no meu blog e veja o que faço. Já estou te seguindo. Beijocas

Marcia disse...

Dani,
Seus móveis brancos vão ficar um luxo.Fora que vc pode colocar as cores que quiser na parede e nos objetos de decoração coloridos.Seus ambientes ficarão sem dúvida,mais leve e mais atual.Vai em frente,vc não vai se arrepender.
Beijos
Boa Sorte.
Marcia

Daniele disse...

Meninas, eu nunca imaginei que essa interação era tão boa.
Estou adorando ler cada palpite que vocês escreveram e queria poder fazer tudo isso agora!


Quero agradecer mais uma vez o carinho de todas que dedicaram um pouquinho de seu tempo para me ajudar.
Em breve, posto algumas mudanças.
Bjs em todas!

Maria disse...

Oi Dani,
adorei saber das carecteristicas do meu nome. Você é muio fofa e linda (literalmente). Agora, realmente entendo o nome do tu blog.
Beijos