Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

Onde está Wally????

Encontraram?
Nem eu!

Mas eu estou aqui!
Não está me vendo?
Ah, tá!
Eu estava atrás da câmera.... :)
Depois de tanto reclamar do calor e da preguiça que ele nos traz, enfim, o sol sumiu. Deu lugar a dias mais agradáveis com direito a chuva fina e tudo!
Sexta-feira fui ao armarinho, me muni de tecidinhos lindooooossssss e estou aqui...feliz da vida curtindo a minha folia de carnaval.
Filhote pequeno que "detesta" fantasias" e afins, agradece não sair de casa.
E o tempinho ajuda....oh, glória a Deus!
Volto depois da folia para mostrar o que saiu daqui.

E para responder a uma leitora que me perguntou como eu colocava o viés para fechar a costura, está aí, Cleusa!
Pode clicar na imagem que ela cresce.

É só dobrar o viés e costurá-lo.


*****Bjs*****

17 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Meu amor!

O que está acontecendo com as todas as blogueiras?!...Aff...Todo mundo costurando pra lá e pra cá!...Acho que vou entrar nessa tb...rsrsr

Engraçado como todo mundo está quietinho em casa e só esperando o carnaval passar,né!?

Eu não posso sair daqui, sem antes te agradecer tanto carinho lá no blog! Eu fico muito emocionada, juro! Sou muito sensível e sinto suas palavras como verdade pura! Obrigada!!!

Bj

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Voltei pra dizer que linda é você...Rsrrs...Linda e super gentil! O mistério faz parte!!!...rs...Valeu amiga!

Olha...O amolecedor de cutículas deve ser bem espalhadinho e depois vc coloca o chumaço de algodão em cima e espreia a aguinha,sabe como é!?

Tem que esperar um pouquinho e aí empurrar de leve,tá?!

Vou tentar empurrar com óleo de amêndoas pra ver se fica bom.Ouvi dizer que é ótimo e depois te conto...rs

Bjs amiga e um ótimo domingo pra vc!

Alalaôôôôôôõõ...Rs

Adriana disse...

Ai, que linda essa costurinha!!!
Olha, obrigada por ter me contado da menininha Lavínia; esta semana passei longe da TV... tô rezando por sua família.

bjinhosssss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Até ampliei a foto do Wally e nada! Desconfio de alguns, mas...rs.

Gente! Todas resolveram ter máquinas de costura?! Já esta me dando vontade de ter uma!...rsrsrs, é verdade!! Só em pensar nas capas de almofadas, lençois para cama...cada um mais lindo que outro!! Aiai!

Minha linda não esqueça de nos mostrar suas criações. Sua máquina é uma lindeza! Parabéns!

Beijinho grandão!!

Anônimo disse...

Daniele obrigada pelas fotos, ajudaram muito. Se, melhor, quando fizer mando fotos.
Acho que o Wally esta na segunda fileira logo depois das duas espadas juntas (lado direito da foto). Beijo Cleusa

Unknown disse...

Olá Daniela

Tenho grande admiração por pessoas que sabem costurar, e vc é uma delas...

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA"...

Bjoooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!
Obrigada pelo carinho de sua atenção, esclarecendo sobre a Lavínia; fiz menção a ela em meu post.
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga, não sei onde foi parar o meu comentário... rsrsrsrs.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Como sempre, não tenho paciência de esperar publicar...rsrsrs.
Acabo de ver o comentário...rsrsrs.
A sua máquina vai com certeza dar um show com suas mãos. Estou curiosa!
Beijooooooooooooooos.

none disse...

kkkkkkkkkkkk...o Wally eu não sei,mas eu,estou aproveitando cada minuto do feriadõ para colocar meus guardas roupas no lugar,só consigo isto quando marido viaja trabalho,só assim faço a maior bagu~ça sem me preocupar...ufa..cansa,mas compensa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiê! Achei o Wally... Só da pra ver a cabeça dele...rsrs... Está na segunda fileira de cima pra bx, ao lado de duas lanças juntas!!...Hahah...Adoro isso!

Li seu comentário e vim te contar...Rsrrs...Tenho uma menina e um menino. Começei cedo amiga...Aos 17 anos!!!É...A rapadura é doce mais não é mole não!!!...hahha... Tenho certeza de que este meu jeito irreverente e de eterna adolescente e por conta da juventude interrompida,sabe?!

Minha filha diz que é mais velha do que eu...rsrsr...Acho que não vou envelhecer nunca!!

Por outro lado, está no meu DNA, meu pai quando partiu, estava com mais de 80 anos, mas era jovem de espírito e muuuito antenado! Até os 70 usava rabo de cavalo...hahah

Bom,chega,né! Cadê o mistério que me é peculiar?! Hein?! Hein?!...rs

Bj

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Voltei...Rs...Quando for mostrar as tattos me avisa pra eu por o link lá no blog,tá!?...Que legal!..."Tatuadas unidas,jamais serão vencidas"!...hahha

bjinho

Casadavi disse...

e Dani eu amplio a pagina, ai eu meu filho achamos ele rapidinho rsrsrs......
sumi mas tô por aqui....bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Dani! Obrigada pelo carinho lá na minha reeducação alimentar.
Amiga,acho que encontrei o Wallly na fileira da tenda; é o penúltimo e aparece só o boné...rsrsrs. Veja lá!
beijocas.

Fê Dutra disse...

Oi Dani, pedi pra achar Wally depois deu passar o dia enfrente ao PC, fazendo prova é sacanagem.
Tonico está bem e assim como o seu tem pavor de Carnaval, eu que ADORO fico sempre a ver navios.
Adorei seu outro post de almofadas. Tem uma verde que eu tenho uma igual, mas diferente (kk!!) a minha é vermelha.
Um beijoca

Rejane disse...

Oi Dani!!! minha # 50!!! Chegou bem na hora da festa rsrsr!!! 50 seguidores ta quase na hora de fazer um sorteiozinho ne kkkk Abafa abafa que esse "trem" empolga facil kkkk....... to feliz da vida... seja bem-vinda to te seguindo ta bjsssss

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Daniiiiiiiiiiiii! Foi lá ver a Rejane e nem me deixou um Hello,Paulinha...hunf!...rsrsr...Seu nominho está lá no time das super-poderozas!Está por ordem de chegada...hahah

Bj flor!