Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Rosas de Simone.

Olá, amigas!
Tô caindo de sono, mas louca de saudade docês!
A semana foi bem corridinha e a próxima não será diferente.
Tem um monte de coisas pra mostrar aqui, mas preciso de tempo para fotografar.
Ah, minha caminha está lá na Moça Flor participando do concurso Cama bem feita, já me viram???
Vim dividir uma descoberta com vocês. Estou certa de que vocês amarão!
Eu tenho uma amiga muito querida que mora no meu coração. Uma não. Várias! Mas cada uma com seu jeitinhos especial de ser, e assim é a Marcia Cintra. Ela não tem blog, perturba a Lalá pra conseguir me mandar seus emails e não passa um dia sem me fazer sorrir com sua doçura e ternura.
Ela me apresentou ao trabalho da Simone, uma artista, ceramista...não sei qual o nome mais adequado. Para mim, ela é uma fada!
Vejam se não tenho razão?

Rosas em ferro:

em arame


avulsas


Em quadros

Mandalas


Luminárias
Madeira de demolição






Quem quiser saber mais a respeito da Simone, clica qui.

14 comentários:

Sil disse...

Oi, Dani!
Nossaaaaaaaaa, com certeza essa mulher é uma fada!!! Ha um tempo procurava por coisas lindas assim! Maravilhosas, AMEI!
Bom domingo!
Bjs,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

Heddy disse...

Belas imagens!
A artista é maravilhosa.E, como todo artista é super criativa e talentosa.Parabéns.
Deus a abençoe.

Cristiane Félix disse...

Dani que lindezas.
mei o trabalho da sua amiga.
Super lindo!
Bom domingo.
Cris

Anônimo disse...

DAni que delicadeza, amei tudo, vou lá conhecer já.
Vou passar na Moça ver seu quartinho t,b.
Bjs

Tais Martins disse...

Nossa quanta delicadeza!!amei,e obrigada pelo elogio.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que belas imagens Dani, táo suave e delicada, fica chic neh, nunca sai de moda. Muito lindo! Beijinhos, e um ótimo domingo.

Saron disse...

Oi Dani, menina que trabalho impecavel!!!Essas osas são lindissimas.Pois é, já estamos quase na etapa final do concurso.To curiosa pra saber quem ira ganhar...Bjos

Unknown disse...

Que espetaculo !! Adorei

bom domingo

Gaby disse...

Oi Dani,
Eu estava assim como vc antes de tirar minhas férias, sem tempo pra nada agora o sossego chegou um pouco graças a Deus.

Amei esse trabalho da Simone, principalmente as rosas no arame, lindas demais.

Bjs e bom domingo.

Cláudia Carvalho disse...

Dani, fiquei encantada com essas rosas, são lindas! Bj

Tais Martins disse...

Pior,na verdade fui loira a maior parte da minha vida,ai escureci mas não gostei muito...Bjinhos flor.
http://decorehouse.blogspot.com/

márcia disse...

Olá Dani ,
nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! não sabia que eu era TD isto !!!!! BRIGADO !!!!!!!!!!!! Rs !!!
Vc , tamb é uma FOFA e mora no meu coração !!! ah ! e o MIG tamb !!! Rs !!
Pois , é querida quis apresentar o trabalho da Simone , pq acho LINDO , e quero adquirir mais uns dois !! Rs
Conheci o trabalho dela na Amostra Morar mais por menos , há 3 anos atrás , aqui perto de casa , e no último dia as decoradoras , costumam , vender a maioria das PEÇAS , foi assim que adquirir o trabalho , o meu é igual ao que esta em cima da Cama , porém eu uso em cima do meu SOFÁ e faz o maior efeito , tds gostam , o trabalho é super bem feito !!
Eu ,não conheço a Simone , mas sempre recebo as novidades dela via e mail !!
Agora , vou lá no BLOG , votar na sua Cama , está LINDINHA !!!!
Votem meninas , na Dani , lá no Menina Flor !!!
Um ótimo FIND !!!
Beijinho ,
Márcinha

Eneida Freire disse...

Quanta coisa fofa!!!
Muito bom gosto!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Unknown disse...

Lindíssimo trabalho!!...