Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mini espelhos provençais

Voltei!
Quero agradecer todos os recadinhos carinhosos e estimas de melhoras ao meu pequeno que recebi aqui no blog.
Ele já está ótimo! Graças a Deus!

Todo mundo já viu uma parede decorada com esses mini espelhos, não viu?



Então, eles ficam uma graça em qualquer ambiente: sala, corredor, lavabo, varanda, em parede lisa, parede listrada, pintados de branco, coloridos... Enfim, basta usar a imaginação e a criatividade!
A Tok Stok vende prontinho.
A MN Resinas (não tô ganhando pra fazer propaganda não!) vende a base para vc fazer a arte.
Eu comprei a resina e fiz os meus. Só comprei dois porque não sabia se daria certo ou não.
Também não fiz PAP, mas prometo que faço com os próximos.


Antes


Depois

Verso

Vocês devem estar curisosas para saber como vou prender, né?

Fita dupla face da 3M ou um lacre de latinha de refrigerante.

O retangular custou R$5,10 e o oval, R$9,90, o espelho eu já tinha em casa (paguei R$3,00 em 4, tamanho 9x15cm) e marido só cortou . O papel camurça para forrar o espelho custou R$0,60.
Tintas, vela e cola quente que já tinha também.
Custo total para 2 espelhos: R$ 15,60.

Beijinhos e um ótimo final de semana a todas!

13 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Ficaram muito lindinhos!!!!
a fabrica da MN resina fica em Floripa, mas não é no centro é um pouco retirado.Os divinos que faço são da mn resina também, mas compro na loja de artesanato do meu bairro.
Engraçado que depois de bastante tempo que fui saber que eram daqui de perto, imaginava que fossem de sampa.
bjus

Márcia Basílio disse...

Daniele,
Eu adoro essas molduras e os seus ficaram lindos. Eu fiz uns prá mim bem coloridos e coloquei espelho e em outros fiz outras bossas: colando um cartão grosso forrado com tecidinhos e apliquei anjos em miniatura.
Gostei muito do seu blog.
Bjs e tenha uma ótima semana

Fê Dutra disse...

Dani, fiquei feliz em saber que o Miguel está melhor. Só li o post agora. Tonico quando pegou catapora, também foi um sufoco. Ele tinha acabado de tomar a vacina, acho que o vírus já estava nele, quando o levei pra tomar a vacina, de nada adiantou. É um sofrimento pros nossos pequenos, nê?
Esse espelinhos também tenho lá em casa, postei até no blog. fiz igualzinho a vc, só que colei com Araldite. Funciona bem também o durepoxi.
Adorei os seus. Diz onde vai colocar.
Beijocas

Fê Dutra disse...

Ah! esqueci de responder... o tecido que comprei, não é aquele não. É um listrado de azul com marrom, mas depois que joguei aquele corte de tecido no sofá, já estou na dúvida.
Bjos

Taia Assunção disse...

Amei, estou navegando no site da MN Resinas, será que eles entregam em Minas? Quero preparar uns para por na parede turquesa da praia. Beijocas e bom final de semana.

Dany Braga disse...

adoro!! na parede atrás do meu sofá, na sala, tenho alguns. inda quero colocar muitos outros, encher de espelhinhos! beijos, Dany

Rosangela disse...

Ola querida, ai eu amo estes espelinhos que fofos , adoreii beijos amiga.

Anônimo disse...

Olá Daniele,
Adoro essas molduras. Acho super delicadas e charmosas. Gostaria de saber como vc fez para deixar no estilo provençal. É preciso pintar a resina para deixá-la posteriormente no estilo pátina? Obrigada.

Unknown disse...

oi pessoal queria uma ajudinha. Estou querendo comprar esses espelhos provencal, mas antes queria saber de voces pq nao encontro na cor branca. me digam outra coisa vale apena comprar e que estou arrumando o quarto da minha bebe que vai nascer em junho 2011 e queria adiquirir os espelhos. bjoss e grata

Daniele disse...

Oi, Nadia! Espero que você volte aqui e leia meu recadinho porque seu perfil é fechado e você não deixou seu email.
Nesse post, click em MN Resinas, vai te direcionar para o site da empresa e você pode comprar lá, eles entregam em todo Brasil e as molduras são vendidas na cor da resina (branca ou preta).
Eu acho que vale a pena sim. São bem baratinhos e ficam lindos.
Se quiser mmais informação, pode perguntar. Não esqueça de deixar seu email.
Bjs

Anônimo disse...

oi Dane obrigada por me responder.meu email e nadianovaes1@hotmail.com

Unknown disse...

oieee muito bom partcipar gostaria de poder adquirir alguns onde compro?

Daniele disse...

Olá, querida Maria Alice! Na própria postagem tem o link do fornecedor dos espelhos. Abraços