Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dando um tempo.

Imagem da varanda da casa da Marcinha, amiga querida.



Dizem que o tempo é o senhor da razão
Aguardo o tempo passar, até me encontrar com a dona razão
Por ora, o coração quase salta pela boca
A cabeça dói
O corpo treme
E eu não compreendo
Não compreendo porque não mereço
Vou deixar o tempo passar
Vou pedir pra ele me curar
Vou deixar meu pranto secar
E quem sabe...mai tarde voltar...

Perdoem a minha ausência, não sei bem por quê, mas alguém teve o desprazer de (por ora) acabar com a minha felicidade.
Vou tomar um ar, respirar fundo, refletir, orar, pedir a Deus que me dê sabedoria para entender.
Agradeço o carinho de todos!
Volto quando a nuvem passar...
Bjs

13 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani!!!!!!!

Que vista deslumbrante!
Amiga, fique um pouquinho quietinha e deixe a dor passar,mas não vá ficar longe muito tempo por causa disso......também, gosto de ficar quietinha qdo levo um tranco da vida assim...

bjuu no seu coração lindo!!!!!!!!

jeito simples disse...

Dani, vc me deixa louca com seu texto misterioso.
O que está acontecendo??? Vou te ligar.
Bjo

Anônimo disse...

Amiga, que a nuvem, passe super rápido, que sua alegria contagiosa volte para nós.
Seja o que for, não se deixe abalar tá, muitas pessoas só querem nos irritar, mas Deus lhe dará a sabedoria.
Conte comigo se eu puder (mesmo de longe) ajudar.
Bjs

Cristiane Félix disse...

Oi Dani,fica triste não.
Não sei o q te entristeceu.
Mas tenha certeza que Deus está contigo
e quer o melhor pra sua vida.
Abraço carinhoso.
Cris

Raquel de Oliveira disse...

Essas coisas infelizmente sempre acontecem na vida. Espero que tu tenha serenidade e disenimento nessa hora. Beijocas no teu coração!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Que Deus te dê o entendimento que vc precisa para resolver essa situação.
Quando a nuvem passar... volte!!!
Estamos te esperando.Beijos.

Adriana disse...

DANI, amada!!! Não se entristeça. Eu tbém, só nesse ano, passei por várias injustiças... dói muito, mas não vale a pena entristecer. Converse com alguém, procure desabafar... se quiser, mando meu email adriana.brasil@unisul.br

Beijossssssssssss

Margarida disse...

Olá. Sou de Portugal e de vez em quando passo aqui. Hoje não pude deixar de comentar porque esse teu poema me tocou. Veio da alma. E apesar de não saber o que o motivou, quero só dizer que estou solidária contigo. Esse poema podia ter sido escrito por mim! Mas como tu, confio em Deus e sei que Ele sarará toda a ferida. Apesar de tudo ser ainda muito recente, sinto-me a ser curada e levada pela mão por Ele, por caminhos de amor e de alegria. A seu tempo irás entender tudo e transformar esse mal aparente num bem permanente, como disse uma amiga querida num comentário para mim. Que Deus te continue a abençoar.

Saron disse...

Oi Dani,
Querida tome sim esse tempo .Sempre é necessario dá uma pausa.Esperamos que volte renovada.Bjos

Eneida Freire disse...

Ah, não!
Vou soprar daqui pra nuvem passar rápido.
Beijo, amiga!
Blessings

márcia disse...

Oi Dani ,
vc agora me deixou t'ao preocupada !!!!
Vc bem sabe o que passei , nesta VIDA e ainda passo e sempre falamos do Amor de DEUS !!
Ent'ao , querida , seja o que for , segure na M'ao de DEUS !!!vai passar !!!
Amanh'a , j[a vou pedir ORA:'OES p vc l[a no S Bento , c meu Tio !! t[a
Meu TC , est[a c problema , desculpe !!
Beijos A;ucarados p vc e MIG !!!
Ah !!! gostei de ver a vista aqui de casa , que legal !!!! vem aqui tomar umch[azinho , comigo !!!
Bj ,
M[arcinha

Eneida Freire disse...

Feliz que meu sopro de luz esteja valendo!
'Continue a nadar, continue a nadar...'
Beijo, querida!

Fernanda Fernandes disse...

OI querida...não gosto quando minhas amigas estão sofrendo...fico triste e preocupada!!!Sabe realmente o tempo é o senhor de tudo...só uma coisinha que aprendi e que coloco sempre em prática...não carrego malas de ninguém no meu consciente e inconsciente consigo devolver e deixar que ela fique com o problema...ele existem mas não sou eu, que vai ficar amargando entende??Enfim se preserve de tudo que o outro quer te abalar,este é a intenção de ...te desestruturar...não permita!!!

beijos se precisar de um papo,me mande um email ok?

Pense nisso,devolve a mala,rsrsr

fernanda