Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Decoração de festa Scooby Doo

Ainda estou sumidinha daqui, ando com saudade, mas a vida real não espera, né?

A vida anda, o tempo passa e é preciso aproveitar cada segundo.


Parabéns a todas as mamães que visitam meu cantinho e as que ainda não são e desejam realizar esse sonho. Tenham fé! Conversem com o PAI e ao tempo de DEUS, tudo se realizará.

Hoje vim mostrar um pouquinho do aniversário do pequeno.

Fizemos aqui no ap.

_ Ai, festa no ap me dá medo!!!!

Mas deu tudo certo, só vieram os mais próximos mesmo. Gostei muito, gastamos menos e a felicidade dele foi a mesma.



Ele queria festa do Scooby. Não há nada pronto no mercado.


Procura daqui, pede ajuda ao Google dali e muitas ideias foram surgindo...e o que era pra ser um bolinho em família, virou quase uma produção teatral...rs.


Vem comigo!




Inspiração. Site Amarelo Ouro.

Minha versão para a decoração



Pirulitos da Amarelo Ouro.


Minha versão dos danadinhos.


Imagem: Amarelo Ouro.


Aqui, os balões ficaram na mesa, junto aos pirlitos. O cachepô é igualzinho...rs.

Para fazer os tags usei a ideia da Rejane (Casa, Corpo e Cia) e comprei furador de patinha.

Teia de aranha feita com cola.




O rack virou buffet e para comer, lanchinhos assados.



Todos amaram e eu nem preciso dizer que me diverti muito com toda essa brincadeira trabalhosa.



Bjs e uma excelente semana.

17 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ah não!...Tô bege!!...Que que é isso minha gente!!????... Vc já trabalhou na Disney?...rsrrsr...Sensacional amiga! Muito original e criativo. Queria ver a carinha do aniversariante e dos convidados!

Olha...Sem palavras. Eu imagino a trabalheira,mas valeu demais a pena,né?

PARABÉNS... "Hoje é festa...lá no meu apê...Lá..lá...lá"

Bjs cheios de saudades!

andreia disse...

Perfeita Dani, sempre arrazando!!!

Fernanda Fernandes disse...

oi amiga,que linda festa,que talendo...amei pena que pr aqui só festa de mulheres senão ia pedir as dicas


beijos

fernanda

Saron disse...

Oi dani, menina vc caprichou!!!Tá tudo tão lindo!!!E mega produzido.Parabéns pela criatividade e pelo capricho...Bjos

Anônimo disse...

Dani,amiga que coisa mas linda que ficou!
Eu amei cada detalhe desse niver,e o pequeno?Deve ter amado,beijinhos!

Eneida Freire disse...

Que luxo de festa!!!
Ficou tudo muito lindo!!!
Parabéns!!!
Beijo!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi sua danada!...Acabei de ler seu recadinho...rsrrs...Vc que mora no meu coração...lá...lá...lá...lá...hahha...Pena eu não ter nenhuma criançinha aqui em casa,se não vc ia ter que despencar daí do Rio aqui pra Santos pra montar a festinha...rs...A não ser que vc faça algo com tema...Kat Perry ou Avendge Seven F....Já ouviu falar?...hahah...A Kat pra minha filha e o Avendge pro meu filho...Aff... Pra mim pode ser" Motley Crue"...Agora eu abusei,né?...Rs

Love you foreverrrrrrrrrrrr

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Mas vc é danadinha hein!!!
Fez uma festa maravilhosa, cada cantinho no capricho, cada detalhe fofo, parabéns amiga.
Seu filho deve ter ficado maluquinho com e festa.

bjussss amiga

Anônimo disse...

Amiga, que maravilhoso!!!
Desculpe não ter passado aqui antes, mas estava enrolada literalmente entre cortina e almofadas rsrs.
Ficou lida a festa, tudo mais que perfeiro. Ah, Miguel deve ter ficado tão feliz, com sorriso de orelha a orelha.
Bj, ótimo fds.

Juliana! disse...

Ficou linda a decoração :)

bjos

Ale Quejinho disse...

Muito critativo, amei a dica!
Ale

Adriana disse...

A CASA TODA ENTROU NA FESTA!!!

FICOU DEZ!!!!

BJS PRO PEQUENO!!!!

Anônimo disse...

Oi Dani!
Que bom que nossos blogs voltaram,né?Assim podemos ver tantas coisas lindas,beijinhos e bom fim de semana!

márcia disse...

oi dani ,
ficou td LINDO !!!! amei , vc é muito habilidosa , heinh ^~
O Mig , merece , mais beijos p ele !!1
Bj ,
Márcia

Elaine Canha disse...

Gostei bastante da decoração, mas amei o bolo!

Beijos

Taia Assunção disse...

Ficou incrível. Amei e certamente o dono da festa de esbaldou...Ah, só para constar...você mora no Rio um dos mais bonitos cartões postais do mundo e eu moro no Congo...snif...rsrsrsrs. Beijocas!

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
Bjus!!!