Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!

A todos os meus amigos!

Eu conto nos dedos os amigos que fazem parte da minha vida cotidiana.
Não que os outros não mereçam, mas porque a vida não nos oferece a oportunidade de estar junto de todos aqueles que amamos.
E acreditem, meu coração imperfeito ama muitas pessoas.
Cada um do seu jeito. O amor não é igual pra todo mundo, mas tem o mesmo valor.
Tem gente que você ama pelo bom humor.
Tem gente que você ama até pelo péssimo humor.
Tem gente que está o tempo todo ao seu lado e você ama.
E tem gente que nunca pôde estar e você ama assim mesmo.
Tem gente que você encontra uma única vez e te estende a mão de amigo.
Tem gente que passa a vida inteira ao seu lado e nem se quer lembra que você existe...
Então, quero desejar a todos os meus amigos virtuais ou não, aqueles que só me viram uma única vez, aqueles que nunca me viram (só em foto...hehehe) e aqueles que estão longe de mim...FELIZ DIA DO AMIGO!
Sintam-se todos abraçados, beijados e amados.

Como diz meu marido Andretti Figueiredo: Você arruma amigo até em fila de supermercado....hahahaha, mas arrumo inimigo também....hahahaha

16 comentários:

Rosana Remor disse...

Quem tem um amigo,nunca está só!!Feliz dia do amigo,amiga!!Bjs!!

Saron disse...

Oi Dani,
Feliz dia dos amigos pra ti tb querida!!!!Bjos

jeito simples disse...

Dani querida!!! sinta-se abraçada por mim tbm.
Quanta verdade no seu texto. Adorei!
Bjos e bjos!!!!

Anônimo disse...

Amada, feliz DIA DO AMIGO.
Bj no coração.

Eli

Paulino disse...

Oi, minha querida amiga!!!

Nem preciso dizer o qto gosto de vc!!!

Mensagem linda, ameiii (é bem isso mesmo)

Obg pelos comentários lá no blog.

Desejo que DEUS te abençoe ainda mais qo que vc já é!!!!

Bjo!

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei o post! Feliz dia do amigoo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Querida, te adoro!!
um grande bjo pelo dia do amigo!!!!!!!

um dia vou no Rio e fazer uma fila de amigas pra abraçar..hahaha

Sil disse...

Dani, feliz dia do amigo, querida!!!!
Adorei a mensagem!
Um beijão,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

Unknown disse...

Um feliz dia do amigo pra você. Que Deus a abençõe hoje e sempre
Bjos
Lilian Castro

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Dani!!!
Que post lindo, realmente amigo é assim mesmo cada um "amigo de um jeito"...
Bjs querida, espero que tenha recebido meu email, com o endereço, pois as vezes me atrapalho toda.

Cristiane Félix disse...

Dani, feliz dia do amigo.
Abraço carinhoso e ótimo dia
pra vc.
Cris

Néia Lambert disse...

Embora atrasada, desejo-lhe feliz dia do amigo, beijos.

Adriana disse...

OI, DANI!!! Amiga, obrigada por essa linda homenagem!! Feliz DIA DO AMIGO pra vc, que é sempre tão querida conosco, e que compartilha tantas coisas!!!!

Beijos!!!!!

Cristina disse...

Oi Dani, minha querida amiga virtual, Feliz dia do amigo pra você também! Adorei o texto. Beijinhos pra você e um final de semana recheado de coisas boas!!!

Videcorando disse...

hummmmm
Dani, EU AMO PETRÓPOLIS, passei minha infância aí. Uma delícia de lugar, com o frio e umidade que eu adoro.
bjo
Vi

Eneida Freire disse...

Feliz dia do amigo, amiga!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com