Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Molde do passarinho que vocês me pediram.


Bom dia, amores da minha vida!!! Voltei! Sem TPM, sem medo e com muita energia (não fosse a rinite, seria mais), graças ao apoio da família, dos amigos do lado de cá e dos amigos daqui do blog. Agradeço de coração todo carinho de vocês. Fiquei muito emocionada com cada mensagem e percebi que é bom demais estar próximo de quem é gente como a gente. O coração está tranquilo, embora a situação não tenha mudado muita coisa. A gente aprende que pode perder tudo, menos a fé e a esperança. Vamos ao que interessa! Vocês pediram e eu trouxe o molde do passarinho (em tamanho A4) e de quebra veio a casinha dele...hihihi. Não encontrei o site onde peguei para colocar os créditos. Sorry.
E para ensinar a fazer aplicação, o vídeo que me ensinou tudinho...com vocês...Vera Patchwork!!!!!!!







Beijos em seus corações!!!

24 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Bom dia lindinha! Que passarinho mais cute,hein!...Rs...Desejo que vc tenha o dia mais feliz de sua vida e que ele se prolongue pela eternidade...Rs

Bjs da amiga,

Paulinha

Taia Assunção disse...

É isso aí menina, ânimo. Beijocas, amanhã tô dentro do avião.

Fernanda Fernandes disse...

querida que lindo este bird.....fofis...

beijos

fernanda

jeito simples disse...

Oi Dani!!!
Graçinha de bird!!!
Vou bem copiar..hehe
Quanto ao Saara no sábado..hum, acho melhor num dia de semana, sabádo é muito cheio demais!!!!!!!
rsrsrs...
Bjos

Saron disse...

Oi Dani, já salvei a imagem nos meus arquivos.Adorei a dica...Espero que tudo se resolva por ai.Bjs

Daniela disse...

oi lindona!!!! Já te respondi por e-mail, tá? beijo grande!!!! Dany Be

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

DaNI QUE BOM VER QUE VC ESTÁ MELHOR, E LOUCA PRA FAZER UMA HORTA TB HEHEHHEE, ME AVISE QUANDO FIZER PARA EU VIR SABOREAR TB RSSSS
bJS lEILA

Joart Flores disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu cantinho.
amei esse passarinho. Estou animando em fazer um trabalinho com pássaros e esse veio na hora certa.
Te seguindo...
Beijinhos e um final de semana maravilhoso.
Com carinho

Joart Flores disse...

Ei rsrsr rindo do seu comentário lá no meu blog... Então aguardo mais comentários seus, tá bom?
E obrigada pela visita!
Beijinhos, com carinho

Fernanda Fernandes disse...

oi querida adorei a ideia do cano de pvc...vc me salvou porque estava preocupada,valeu a dica...vc é tudo de bom

beijinhos
fernanda

Helena Garcia disse...

Oieeeee, Dani querida !

Adorooooooooo este passarinho e estava justamente procurando este risco, acredita?

Muito obrigada, viu querida?

Um beijão cheio de carinho e um ótimo fim de semana pra vc !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lu disse...

Oi Dani, encontrei seu blog "teclando por ai" rsrs...
Que passarinho mais lindinho.
Me aventuro nas costurinhas, mas nada que envolva muita habilidade, pq só sei costurar a mão, ja tentei aprender na maquina, mas ainda chego la.
Adorei seu blog.
Estou te seguindo
bjus

decorefeliz.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

Isto que é amiga...indica até a qualidade do material..valeu...muito...bejos

Casinha Encantada disse...

Oi querida, que bom que seu coração esta mais calmo, sei como é.
Mas passa né amiga, temos que ter fé que Deus nos guia para o melhor.
Amei vc colocar, assim que conseguir tempo quero fazer.
Bjo no coração.

Adriana disse...

DANI, querida!!! Bom saber que estás melhor!!!
Ri muito com o seu comentário!!! Eu tbém sempre achei que prof de teatro era assimmmm.... e o pior é que nos cursos que fazemos só encontramos gente assim, bemmmm descolada. Trabalho num colégio particular, aí sabe como é, né??? Tem que estar bonitinha... no máximo uma legging, e tênis!!!

bjimmmm, querida!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga linda! Que saudade!
Ando com pouco tempo também para o blog, mas estou pelo menos conseguindo retribuir minhas queridas visitas. Não me esqueço de vocês.
Já me atualizei aqui e está tudo lindo; suas almofadas estão bárbaras!!! A de passarinhos é um show; se puder, gostaria que me enviasse o molde que vou fazer uma igualzinha, de tão linda que achei...rsrsrs.
As de LOVE ficaram também super charmosas e a de estampa floral ficou romântica e delicada. Parabéns, amiga!
Sobre a mãe do padre, de fato os adventistas também guardam o sábado e a igreja adventista é a segunda instituição mais organizada do mundo; eu os admiro muito, mas não pertenço à igreja adventista.
Amiga querida, sua visita me fez um bem enorme. Obrigada pelo carinho. Fique com Deus. Beijocas para vc e o filhote.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Dani, querida, já entendi que se trata do mesmo pássaro...rsrsrs ...copiei e estou levando, tá? Obrigada. Beijocas de novo.

Brechó Recicle Online disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho lá no blog, tb te desejo uma semana bem tranquila e cheia de boas novas,viu!?

Bjs... Vc é sempre muito gentil!!!!!

Rosangela disse...

Amiga eu amo seu blog vou fazer o passarinho bjs.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Dani,tbm queria uma asa de anjo,é tão linda né?Obrigada pelo imenso carinho,beijinhos e boa semana!

Andréa disse...

Tô te seguindo...primeira vez que passei por aqui, dá uma passada lá no meu cantinho ok!
Bj
Andréa (cantinho shabby)

Joart Flores disse...

Passando para dar um oi e te desejar uma linda semana, de alegria e realizações, saúde, amor e paz.
Beijinhos, com carinho

Eneida disse...

É, amiga, não podemos perder a fé e a esperança, embora muitas vezes elas não nos sejam claras!
Força pra nós!
Beijo!

Sáude & Decoração disse...

adoreiiiiiiii!!! lindooooooooooo!!!

saudeedecoracao.blogspot.com