Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Crianças, eu prometi que voltava assim que terminasse minhas costurinhas...voltei....terminei...mas não trouxe nada para mostrar para minhas queridas e queridos.
Fiz as capas das almofadas, só que não consigo encontrar o "recheio". Descobri que não te pra vender!
Olha que lindo isso!
Já fui a várias lojas e nada. Amanhã vou sair novamente e procurar mais pouquinho.

Quero aproveitar e agradecer a todas as amigas que tentaram encontrar o Wally, confesso que mesmo com a ajuda de vocês eu não o encontrei (será que é grave o meu caso?). Eu usei a imagem para ilustrar meu sumiço e no fim, dei boas gargalhadas com as mensagens de vocês. Vocês são 1.000.000.000!!!!

Antes de me despedir, deixo uma homenagem a todas nós, mulheres de fibra!
Parabéns pelo nosso dia (atrasado, eu sei).

As mulheres são fantásticas! - Carlos Drummond de Andrade (não sei se confere a autoria, recebi por email. Aí já viram, né?)

A mãe e o pai estavam assistindo televisão, quando a mãe disse:
- Estou cansada e já é tarde, vou me deitar!

Foi à cozinha fazer os sanduíches para o lanche do dia seguinte na escola, passou água nas taças das pipocas, tirou a carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas do cereais estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs tijelas e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte.

Pôs ainda uma roupa na máquina de lavar, passou uma camisa a ferro e pregou um botão que estava caindo. Guardou umas peças de jogo que ficaram em cima da mesa, e pôs o telefone no lugar.

Regou as plantas, despejou o lixo, e pendurou uma toalha para secar.

Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto.

Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para o professor do filho, pôs num envelope junto com o dinheiro para o pagamento de uma visita de estudo, e apanhou um caderno que estava caído debaixo da cadeira.

Assinou um cartão de aniversário para uma amiga, selou o envelope, e fez uma pequena lista para o sepermercado. Colocou ambos perto da carteira.

Nessa altura, o Pai disse lá da sala:

"Pensei que você tinha ido se deitar".

"Estou a caminho", respondeu ela.
Pôs água na tijela do cão e chamou o gato para dentro de casa. Certificou-se de que as portas estavam fechadas. Espreitou para o quarto de cada um dos filhos, apagou a luz do corredor, pendurou uma camisa, atirou umas meias para o cesto de roupa suja e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava estudando no quarto.

Já no quarto, acertou o despertador, preparou a roupa para o dia seguinte e arrumou os sapatos.

Depois lavou o rosto, passou creme, escovou os dentes e acertou uma unha quebrada.

A essa altura, o pai desligou a televisão e disse:
"Vou me deitar". E foi. Sem mais nada.

Notaram aqui alguma coisa de extraordinário?
Ainda perguntaram por que é que as mulheres vivem mais...

E SÃO TÃO MARAVILHOSAS!
PORQUE SÃO MAIS FORTES...
FEITAS PARA RESISTIR...

Quem se reconheceu nesse poema, grita EU!

Confesso, que ser essa super-mulher me cansa e me faz pensar que a vida pode ser muito injusta para as mulheres...beijinhos em seus corações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, me cansei com a rotina desta mãe, mas olha que é assim mesmo não é? Ô vida rsrs.
Tomara que vc encontre o lustre, eu gostei do meu, fiquei feliz com a atitude, tadinho ele ainda disse: "eu sei que não é o que vc sonha, mas espero que goste" ô dó.
Querida, tenha um mara final de semana.
Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

EEEEUUUUUUU!!! Sem essas inumeras tarefas antes de dormir, mas ao longo do dia não fico muito longe disso não...rsrsrs. LINDO DEMAIS!!!!

Amore...aqui onde moro vendem muitos recheios e MUITO baratos...tipo: 1,50, máximo 3,00...baratinho né?!?! Se quiser eu posso te mandar.

Beijossss querida!

Sandra disse...

Olá Daniele,
Amei o texto que fala de nós(e ainda há quem diga que mulher tem vida mansa)!já sobre as almofadas não sei qual tipo de enchimento voce esta pensando em colocar,mas já pensou em comprar travesseiros para aproveitar os enchimentos?
BEIJOSS

Silvia Mingardi disse...

Olá Daniele... vim visitar sua casa e amei tudinho... estou te seguindo... quando puder vem tomar um cafezinho na meu cantinho...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Aline disse...

Oi Dani... é verdade mesmo, nós somos super mulheres..rsrs...apesar de tudo é gostoso né!!!
e queremos ver as almofadas...

Beijoss

Adriana disse...

AI, DANI, DANI, DANI!!! Eu sou essa aí que já ia deitar... que ódio!!!! Juuuro que vou melhorar!!! Tô revoltada comigo mesma!!! AI, AI, AI!!!

Dri!!!

Ariane disse...

Oi Dani!!
Estou passando para divulgar o sorteio que tá rolando lá no
blog Dona Eva! É até dia 05/04, hein!? Não vá perder!!
Lindo o teu blog! Parabéns!


O link do sorteio é:
http://cantinhodadonaeva.blogspot.com/2011/03/up-sorteio-de-1-mes-do-dona-eva.html

Beijão!
Te espero lá!
Ps.: Sou sua nova seguidora!