Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Mostrando minhas tattoos.

Semana passada, a Paulinha (Brechó Recicle) postou sua nova tatoo e desafiou as amigas a mostrem a suas.
Paulinha, amiga passeadeira e energética, aqui estão as minhas marquinhas!
A primeira é essa aqui, fiz logo que casei (há quase 8 anos). Queria 3 estrelinhas, mas acabei gostando dessa composição. O tatuador não fez um sol bacana. Ele vacilou e feio!
Mas gosto dela mesmo assim. Tatuagem é como um sinal, só que é um sinal que você escolhe ter.
Não indico o primeiro tatuador e também não detono porque ele já melhou muito seu trabalho.
(Putz! Olha a unha que acabou de lascar aí...que vergonha!)

A segunda, fiz há uns 3 anos atrás, doeu muito, muito. Não fiz feio. Aguentei até o final.

Saí do studio dizendo que teria mais 10 filhos de parto normal , mas tatuagem no pé, nunca mais!

Não voltei nem pra retocar.

Gosto do traço fino, do efeito, do desenho e da delicadeza dele.

Taí! É a que eu mais gosto.

Fiz com o Rafa da Cia do Piercing, no Norte Shopping.

Quero fazer outra, só que vai demorar um pouquinho. A próxima terá o nome do Miguel e de seu irmãozinho ou irmãzinha (se Deus assim quiser).

Amanhã volto para mostrar a sala.

Beijinhos em seus corações.

12 comentários:

Eneida Freire disse...

Amiga, que legal te conhecer mais um pouquinho!!!
Acho lindo tattoo no pe, mas dizem que doi demais mesmo!
Tenho tres, mas ja tenho o desenho de mais que quero fazer! :)
Isso vicia?! Hehe
Beijo!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ahhh...Que bom que mostrou!

Eu sou suspeita porque AMO tattos,mas elas são lindas!
Acho tão especial, é como vc disse, são sinais que escolhemos ter!
A vida já nos marca de tantas maneiras,não é mesmo!

Como não gostar de corações,estrelinhas pombinhas...rsrsr... Obrigada amiga!!

Vou colocar o link,já!

love you baby!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Voltei...Quer dizer que no pé doi,né?!...A Camile tb disse...Aff

Só que eu quero!...Hahah...Pra quem já teve filho com ajuda de forceps,acho que da pra fazer...hahah

Bj

Adriana disse...

DANI, que lindas tuas tatoos! Do solzinho eu gostei!! Sabe que ficou especial? Ele é fora do comum, não é certinho. Foi isso que o deixou especial!!!

BJINHOS!!!

Sandra disse...

Oi Dani,amei suas tatoos!eu queria muito uma na mão,no lugar da aliança,vi uma vez nem me lembro direito onde,uma foto em que os noivos tatuaram em vez de usar aliança,achei lindo,meu marido não curte,mas tudo bem!!e quanto ao seu esmalte,achei que fosse um trabalho diferente,estao fazendo tanta coisa agora pra decorar as unhas?!!kkk..
beijoca

Gaby disse...

Oi Dani,
Eu amo tatto delicadas, queria muito uma no meu pé também como a sua só que com borboletas também.

Bjs

Danielle disse...

São lindas e meeega delicadas! Sou apaixonada por tatuagens e quero muito fazer várias huhu
Beijo!

andreia disse...

Dani saudades!!!Eu acho a segunda linda!!!!Amanda me pertuba para fazer uma tatto, mais ela ainda é nova pra isso,rs

Rejane disse...

Nosssa Dani amei suas tatoos!!! Principalmente a do pe.Como fica ate sensual ne uma tatuagem no pe uhh!!!
Mas qdo eu fiz as minhas eu num pensei mta coisa nao sabe, tem gente q planeja meses antes escolhe o melhor lugar.Ja eu nao posso ser assim se nao eu nao faco nada, tem q ser "vai? vamo bora!" rsrsrsr
Ah coloquei o arqivo do blog bem abaixo do meu perfil.Ele tava mesmo muito embaixo dificil de achar rsrsr SORRY ..........
E obrigada pela sugestao td q for pra melhorar eu to aceitando viu.Inclusive se vc quiser mandar um email me falando se tem algo mais q eu devo mudar oh num e ofensa nao viu e um favor que vc vai me fazer amiga !!!! bjs bjs bjs e tenha uma linda segunda-feira.
davidsonrejane@hotmail.com

Aline disse...

Lindas!!! Fofas

Beijos

Anônimo disse...

Amiga, dói mesmo né.
Minha amiga fez e quase morreu rsrs.
Eu tenho uma prox. do umbigo, não doeu nada, nem sangrou rsrs, faz 17 anos que fiz, pensa na menina rebelde kkk.
Bj

Cristina disse...

Oi Dani, olha fiz uma tatuagem com 17 anos no tornozelo de um golfinho, ainda bem que fiz ali porque hoje me arrependo, acho que por causa do motivo, (golfinho). Faria assim estrela ou algo bem delicado. Adorei a sua atrás da orelha. E realmente dói mesmo. Beijocas pra ti e uma ótima semana.