Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Já que é pra falar de almofadas...vamos nos jogar nessa!!!!

Esse post não é patrocinado!

Meninas, todas nós que lemos revistas de decoração estamos acostumadas a ver muitas almofadas e cortinas da loja Cinerama. Infelizmente não tem essa loja aqui no Rio. Mas pela net a gente consegue ver e comprar uma grande variedade de produtos. O mais legal é que eles trabalham com e-sedex, então fica baratinho a entrega.

Fiz uma seleção de imagens pra gente se inspirar, criar ou comprar...

rosas...













tons neutros e animal print...

branquinhas....


nem tão branquinhas assim...








azul...







E as verdinhas, então???...ai, suspiros!!!



A Maria Lucia fez uma igualzinha a essa e ficou linda!







a baratinha eu não gostei!






pretas para filhota da Ana (jeito de casa)






olha que luxo essa aqui de cima!




Inspirou????


Dá pra fazer em casa, tenta!


Se você chegou até aqui, não vai embora agora. Reza aqui comigo um Pai Nosso para pequena Lavínia e sua família.




10 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Caracas!

Quantas fotos! Adorei!

Eu adoro essa loja e tem uma +0u- perto da casa de minha mãe em Sampa! Sempre vou até lá,pois tem muita coisa indiana e eu sou chegada,né amiga!...rs...O e-sedex, é novidade pra mim!...UAI!...Vou verificar,valeu a dica fofs!!

Bjs...Ahhh...Rezei viu!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Dani inspirou e muito. Ontem fiz minha postagem das ultimas que fiz brancas com croché, por isso gostei dessas que vi auqi, mas amei as pretas , e as de folhas , acho que essas nao sao dificeis de fazer e sao lindas.

Obrigada das ideias

Bjs

Leila

Fernanda Fernandes disse...

oi amiga...rezei com certeza pelo anjo que foi para o céu...

uau quantas lindezas por aqui...adoro almofadas,estou precisando montar mais algumas que tenho em mente...mas só para o final do mes estou com muitas coisas para fazer,assim estou precisando de tempo....tempo...mas adoro esta agitação é minha vida!!!

bjs
fernanda

márcia disse...

Oi Dani !!!
Que BOM este Pai Nosso pela alma desta ANJINHO !!!
Acabei de rezar p/ ela e tenho certeza que o Papai do Céu já acolheu ela e que DEUS de o CONFORTO a esta Mãe !
Qto A Cinerama conheço desde 77 qdo morei em SP por 7 anos ! comprava muito lá !!
E a 3 meses atrás eu comprei a CORTINA aqui da minha sala , como tenho vários famoliares que moram lá encomendei td c/ a vendedora Fátima pelo TEL e deu td certo !
Os PREÇOS são ótimos $$$$ !
BJ no Dono do Estacionamento !!!
E outro p/ ti !
Márcinha

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Dani...
Que lindas! AMO almofadas, e meu sofá já esta pedindo umas novas, vou lá nesse site ver as novidades!
Obrigada pela dica!
Orei junto com vc pelos familiares da pequena Lavinia, que tristeza sem fim!

Beijos querida.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Dani!
Que show de post! Fica difícil escolher ... as de passarinhos nos galhos e as de pétalas estão super originais.
Quem é Lavínia, amiga? Que Deus a abençoe juntamente com a família!
Beijos.

Adriana disse...

OI, Dani!!! Uma almofadinha é decô básica em toda a casa; aqui tenho algumas que são usadas até pra colocar o prato em cima, e comer na frente da TV!!
Querida, rezei pra Lavínia, mas não conheço sua história; o que houve?

bjinhos de uma carnaval bem calminho!!! mundodri
Passa lá pra me visitar, que fico mui feliz!!!

jeito simples disse...

Oi Dani,
Lindas todas!
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
Bjo

Unknown disse...

Olá Daniela

As almofadas são lindas...
Vim agradecer a visita, obrigada. Já estou te seguindo também.

Vou aguardar a sua visita...

Bjooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Daniela!

Adorei seu Blog! Essas almofadas são uma fofura! Muito bonitinhos *-*

Beijos!