Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Orgulho de titia!

Bom dia, amigos lindos da minha vida!

Ando fazendo umas artes aqui em casa, mas o foco está na escola. Chegando os testes, provas, fechamento de notas...loucura de final de bimestre. E pra não ficar longe de vocês, vou apresentar-lhes, D. Laura de Jesus, minha sobrinha, a caçulinha da família. Anda dando pinta de modelo aqui

Confesso que não sou fã desse trabalho, as agências exploram as crianças. Ficam com a maior parte da grana.

Uma vez, fui parada no shopping por uma agenciadora que pediu pra eu levar meu filho lá. Não fui não.

Mas que é uma delícia você ver uma criança linda em fotos, isso é!
De headband, gente! O que isso, meodeus!

Imagens Lápis de Cor

Até mais!


Bjs

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que delícia receber vc lá na casinha, estou tão feliz.
Eu ando melhor, a fase crítica passando, já consigo sentar aqui e visitar, postar, isso é bom. Deus confortou meu coração e não deixou que eu criasse mágoa das pessoas. Em breve quero fazer uma arterice com o molde de passarinho.

Amada, que criança é essa??? Que fofuxa demais, ela parece muito a vontade para fazer as fotos, lindaaaa.

Bj no coração, ótimo restinho de semana.

marcia valeria disse...

Que linda,é muito fofa.bjs

Heddy disse...

que pessoinha mais fofa! Deus é perfeito.bjs.

Néia Lambert disse...

Que linda sua sobrinha! as fotos ficaram demais!

Tenha uma linda quinta-feira, beijos.

márcia disse...

oi dani !!!!
Que FOFURA !!!!
Ela e LINDINHA e super charmosa !!!
Bjs !!!
Márcia

Joana disse...

Gente de Deus! Mas ela é fofinha demais! Quem sabe ela namora, no futuro com meu afilhado? Ele é um fenômeno!!! rs
Parabéns!
Beijinhos carinhosos

Saron... disse...

Oi Dani, tem que ter orgulho mesmo desta cute cute.Nossa ela é uma gracinha...Bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Ai, ai, ai, ai, ai!!! Perdí o fôlego diante de tanto charme e talento...rsrsrs.
Muito linda esta menina, viu!
Milhões de beijos pra ela!
Beijos pra vc também, Dani!

Paulino disse...

Bom dia minha querida amiga Daniele!

Vejo as fotos dessa princesinha e penso no orgulho que ela significa para a família.

E me intristece imaginar tantas família que perderam suas crianças nesse trágico acontecimento no RJ.

Meus DEUS proteja o RJ e seus moradores, é inaceitável permitir tanta violênica num lugar tão maravilhoso!

Que a paz de JESUS e MARIA estejam com vc!

Bjus e ótimo fds.

:)

Fernanda Fernandes disse...

Amiga que tudo sua sobrinha,dá vontade de morder de tão fofa...
linda

bjs

fernanda