Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

É uma menininha...

que anda deixando a mamãe nessa moleza toda!
Mas que precisa tirar forças sei lá de onde para fazer tanta coisa ao mesmo tempo...

Saudade de vocês, meus amores!
Por aqui o mesmo corre-corre de sempre. Quando consigo parar, durmo.
Pra variar o Blogger ainda resolve dar "showzinho" de malware (sei lá que droga é essa!). Só sei que precisei excluir todos os blogs da minha lista pra conseguir retomar o meu...;-(
Arrumei uma pessoa pra fazer pelo menos um "faxinão" por mês.
Não dá não!
Não vejo a hora de chegar minhas férias, tão sonhadas férias...

Mas falando da bebê, estamos muito felizes. Irmãozinho anda nos surpreendendo com suas manifestações de amor pela irmã. Dorme acariciando a minha barriga...quero ver quando ela nascer!
Esperamos que ele não sofra, estamos fazendo de tudo pra que isso não aconteça, ele é nosso anjinho.
Ainda não escolhemos "um" nome, temos uma lista...rs. Vamos lá!

* Natália (preferência do pai)
* Lívia (preferência minha e do Mig)
* Letícia (esse nome estava escolhido pelo pai desde a gestação do Miguel - por mim, perdeu a validade...rs)
* Cecília (minha escolha)

O menino foi mais fácil escolher, fomos mais objetivos. É esse e ponto.
Agora, tá dose!

Sobre o quartinho, também não decidimos quando e o quê fazer.
O que é certo é que não vamos montar o "terceiro" quarto da casa só para ela.
Não há a menor necessidade de fazer isso nesse momento.
Penso que o momento é de aprendizado para todos nós e que aprender a compartilhar e viver em harmônia  é a primeira lição do casalsinho de irmãos.

O mais provável é que o nosso quarto, que é o maior, seja dos pequenos. E nós, nos mudamos para o quarto menor.
Assim, nosso primogênito não terá seu quartinho invadido. Ele ganhará um novo quarto para compartilhar com a irmã.
E nada de temas!!!!!
Cores, data da mudança (antes ou depois da gestação)...não sabemos quando fazer isso.
Uma coisa de cada vez...rs

Dani Jesus e Dani Rodrigues

A única foto que tenho até agora...que vexame!

Quarta-feira é feriado, prometo visitar vocês!
Agora, vou acordar os meninos pra irmos a praia.
Bjs saudosos!

16 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Oi Dani!! Parabéns pela menininha que tá crescendo aí dentro!!!!
Achei um máximo a idéia dos seu filhos dividirem um quarto, vai ser ótimo para os dois!!!
E nome de menina é mesmo mais difícil escolher, acho que tem mais opções sei lá..rsrs
Mas eu gostei de Cecília!!
Boa sorte na escolha e vê se tira mais fotos da pancinha!!! Bjucas

Sil disse...

Dani!!!!!!!!!!!!!
Que fofaaa!!! Sabia que era uma menina!!
Você está linda!!!
Parabéns!!!!
Bom fds!
bjssss
Silvia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Amiga, que notícia maravilhosa, vc vai ver como são dois jeitos tão diferentes de ser..meninos são menos complicados..rs
tenho um rapaz com 19 e uma menina com quase 13.
Lindos os nomes escolhidos, gosto muito de
Lívia ;)
Ficava muito preocupada em deixar o bebe sozinho. O gu ficou no meu quarto até os 3 anos!!! ja a aninha fui pro quarto dele com 7 meses, ele tinha 7 anos qdo ela mudou com o berço pra lá. E mais tarde mudei a divisão da sala da frente que era grande e fiz um quarto com banheiro ´so pra ele e ela ficou com o antigo deles.
Ele é um menino muito carinhoso pelo que percebo e vai cuidar muito da maninha!

felicidades minha amiga!!!
bjo enorme pra vcs!

Gaby disse...

Oi Dani,
Que sonho v está linda, e parabéns pela menininha agora vai ser um casal.

Meu nome preferido é Livia.

Bjs e boa semana.

Néia Lambert disse...

Oi Daniele, que notícia boa, que sua menininha, independente do nome (todas as opções são lindas)venha com muita saúde e traga ainda mais alegria ao seu lar.

Ótima semana, beijos.

Cristina disse...

Oiii Dani, parabéns uma menininha!!! Olha aqui em casa também é um casalzinho, o Antônio adorou ter uma mana, é cheia de dengos com ela( vais ver que menina é muitoooo dengosa) e ele chama ela de linda, é muito fofo!! Tenho certeza que ele vai amar! E te digo menina é muito diferente de menino a começar pelas roupichas, quanta variedade, mas tudo é ótimoooo. Beijosss e te cuida!!!

Eneida Freire disse...

Amiga, que maldade!
Escolhe Letícia, pelo pai!
hahaha
Mas falando sério, Letícia significa alegria, acho lindo!
Bom, mas tem que pensar muito mesmo!
Feliz Dia das Crianças pra nós, amiga!!!
Que Nossa Senhora nos ilumine sempre!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Dani, e pensar que quem me inspirou nas letras foi vc vi na cabeceira da sua cama lembra?

Quando souber escolher o nome da princesinha é só falar.

Bjs e boa noite.

jeito simples disse...

Dani querida!
Parabéns pela menina que virá!
Imagino a alegria de todos vcs!
Os nomes são lindos..realmente não é fácil escolher um...que tal Débora? combina com a origem de Miguel. veja que legal:
http://www.ensinodominical.com.br/debora-uma-mulher-corajosa-1/
Bjos

Anônimo disse...

Dani querida, que benção, um casal.
Mig deve estar todo todo de ser irmão mais velho da pequena.
Todos os nomes são lindos, escolha difícil.
Querida, um final de semana maravilhoso para vcs.
Bj

Eli

márcia disse...

Oi Dani , |parabéns !!!
Como vc sabe tenho uma casal de filhos tamb e é muito bom !!! Rs!!
Tds os nomes são linds e o meu desejo é que esta Boneca , chegue c/ muita saúde !!!!
Bj ,
Márcinha

Ilaine disse...

Daniele, querida!

Que notícia maravilhosa.
É uma felicidade sem tamanho. Parabéns, Dani.
Estou muito feliz com você!

Cecília... como a poetisa!

Beijo no coração

Adriana disse...

DANI, QUE GOSTOSO!!!!UM CASALSINHO!!!! VOCê ESTÁ LINNNNNNNNNNNDA NA FOTO!!!! Bate mais fotinhos, pois as menininhas são curiosas e gostam de saber como a mamãe ficou qdo estava grávida... a minha filha adoora ver as fotos!!!!!!!!

beijos de PARABÉNSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oi Dani,vc pode e deve ter preguiça,que arrumar armário que nada,curta sua gestação é o que vale agora!
Menina?Que delicia ah vou ser abelhuda agora,pode?
Ficaria com CECILIA acho lindo!
Ainda bem que vc tem uma foto,pq eu não tirei nenhuma da minha barriga esperando a filhota aqui,vc acredita que nem eu nem ninguem tirou foto?Sei la pq,deixa queto,beijinhos amiga e descansa viu?

Elaine Canha disse...

Oi
Menina!! Parabéns! Embora marido queira menino eu espero que meu bebe seja uma menina tb.

Ah! E não é que a bolsa veio da China rsrs. Foi minha primeira compra internacional.Só comprei pq foi baratinho. Ainda não tenho coragem de compras maiores

Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!vc esta uma gravida linda e quanto aos nomes:eu acho Letícia e Lívia,(mas refiro "Lívia' mais meiguinho muito bonito)o nome da minha filha ia ser Letícia mas na época tava onda de Thaís'ai ficou Thaís.mas ta bom hoje ela gosta mt do nome dela.tenho 3 filhos depois, mostro pra vcs bjão