Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nostalgia...

Direto do túnel do tempo - Good Times 98





Quando a vida corre, o tempo passa e eu não tenho tempo para mais nada
Me faz bem parar e relembrar minhas origens, minha história, minhas raízes
...choro...lavo minha alma
Lembro de tudo que fez parte da minha formação e dos meus valores
Das pessoas que permanecem ao meu lado, as que partiram e de outras que a vida se encarregou de acrescentar
Lembro dos sonhos que eu tinha e acho graça de alguns
Percebo que descartei os que outrora já não faziam mais sentido e vibro com os que se tornaram realidade
Dou conta de que a vida está passando como um filme, rápido demais!
Tenho medo de não ter amanhã
Agradeço, então, pelo dia de hoje
E lamento porque nem tudo é como eu gostaria que fosse
Mas é a vida!
Ela não é perfeita
Tem os seus percalços
Esses, fazem parte do amadurecimento, da evolução
Por fim, acordo
Chega de sonhar, é hora de trabalhar!
Hora de realizar, de concretizar, de valorizar o que se tem
E assim sigo...
Daniele Renata

E vocês, o que fazem para manter suas histórias vivas?
Do que vocês têm saudade?

Kisses!

11 comentários:

jeito simples disse...

É Dani..essa foi fundo. Pegou na veia e na "véia".
Adoro chorar nesses momentos.
Obrigada pelo presente.
Para manter viva minha história eu a revivo dentro de mim e reparto com alguns.
Eu tenho saudade de tudo.
Bjo

Cristina disse...

Oi Dani, eu sou muito nostálgica, vivo relembrando o passado, e vejo como o tempo passa rápido demais, olhar pros filhos crescendo é uma prova disso. Mas olhando pra trás vejo que consegui tudo que imaginava quando tinha meus 17 anos, o que ainda não consegui vou á luta pois a vida é essa e muito boa!!! Beijusss e te cuida.

Taia Assunção disse...

Como Malu era lindinha...continua bonita, mas perdeu esse ar de menina. Engraçado que a Isabela Garcia não perdeu. Mas enfim...sei lá, acho que apenas relembro. Principalmente quando ouço alguma música ou revejo fotos. Mas o bom mesmo é ter o presente e o futuro pela frente. Beijocas!

Ilaine disse...

Daniele! Encontrei seu blog lá na Norma. O título do blog me chamou atenção, como também também a postagem. Com apenas um clik cheguei aqui.

Nostalgia... Ao ler seu texto me emocionei. Fiquei emocionada pelo tema que você escolheu e pela saudade que me fez de tantos momentos que vivi. Comoveu-me também, pela beleza de sua escrita. Você me tocou de forma profunda com suas palavras. Encantei-me com tudo o que disse.

A música do filme foi um complemento perfeito.
Para começar o dia, nada melhor que encontrar seu blog - pelas mãos da querida Norma.

Beijo

http://ilaine-ensaios.blogspot.com/

Ilaine disse...

Daniele, só agora vi o post anterior... menina, que máximo: você conheceu a Norma. Incrível isto. Ela é maravilhosa, não é? Beijo para as duas!

Néia Lambert disse...

Daniele quem tem boas recordações deve mesmo trazê-las em mente sempre! Isso não é viver no passado, mas uma forma de melhorar o presente e acautelar o futuro. Andei lembrando dos meus brinquedos de infância lá no ETERNO, isso me faz um bem, vai lá você também!

Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amore!

Que lindo 'desabafo', agradecer pelo dia de hoje é fundamental...de DEUS vem o folego da vida.

Tenho saudade do que foi a base do meu carater...meus pais, como eles me fazem falta! Não passa um dia sequer que eu não lembre deles. Coração chega a doer, essa saudade machuca muito...mas não posso parar, 2 princesas dependem dos meus cuidados...então vamos viver!

Beijo duplo!!(vc e o bb)

Zoleide disse...

Olá amiga ,só passei para agradecer o carinho de sempre e desejar uma linda noite!
Beijinho.

Adriana disse...

OI, DANI!!!! SAUDADES... MINHA VIDA TEM SIDO UM CORRE-CORRE TAMBÉM, MAS SEMPRE TENHO UM TEMPINHO PRA VISITAR AS AMIGAS QUERIDAS!!!
DANI, ACHEI MUITO EMOCIONANTE O SEU TEXTO!!! AFFF, QUE NÓ NA GARGANTA!!!
EU TÔ NUMA FASE DE NÃO LEMBRAR MUITO DO QUE PASSOU... TÔ TÃO SENSÍVEL!!! COISA DE PROFESSORA??? DEVE SER, A GENTE LEVA TANTA LAMBADA DAQUI E DALI, NÉ?? VAI FICANDO CHEIA DE CICATRIZES... MAS É A VIDA, NÉ????

BJS MIL!!!!!!!!!

Claudinha disse...

Dani, a vida passa sim, rápido demais. Olhamos pra trás e parece que foi ontem que éramos adolescentes e tínhamos sonhos. Hj somos mulheres, mas a essência é a mesma, e continuamos sonhando, porém o foco é outro. E não podemos esquecer que temos que fazer de tudo pra ser feliz nessa vida, embora eu acredite que ainda vem mais por aí! Bj grande.

mollymell disse...

Daniele, me emocionei com essa sua postagem. Seu texto tocou profundamente meu ser. E eu fiz de suas palavras, minhas.
Não assisti a esse show, em 98 eu ja estava vivendo na América, mas eu que não tenho muita paciência pra ver vídeos, vi o vídeo todo, e viajei...
Obrigada.