Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Notícias daqui!

Olá queridos e queridas!

Ando com muita saudade de poder costurar, bordar, pintar, blogar, fofocar com vocês...mas tá difícil, viu?
Não estou me queixando não.
Em tudo que ando envolvida, foi escolha minha e sou feliz por isso.

Na nova escola entro às 12h 30, bem na hora em que muitos de vocês estão almoçando.
Pra driblar a minha falta de apetite para almoçar às 10h da manhã, agora, eu almoço lá na escola e para que isso seja possível tenho que chegar ainda mais cedo.

Quando retorno, só sobrou o "bagaço"!

Baby está bem, graças a Deus!
Barriguinha crescendo a cada dia. No final do mês farei uma ultra e esperamos descobrir o sexo do bebê pra dar logo um nome para ele ou ela.
Depois posto foto da barriga.

Mas essa semana, pra dar uma animada na "mocinha aqui", recebi uma visita maravilhosa!
Nossa! Fiquei muito feliz de tê-la aqui em casa (diga-se de passagem, Miguel também).
Gente boa, com boas energias e com várias delícias para nós.
Só fiquei triste porque não pude recebê-la como gostaria.
Mas um dia quero que ela venha aqui provar minhas "delícias".
Esse mundinho virtual tem presenteado com amigas maravilhosas e uma delas é a Norma, do blog Jeito Simples

 Norminha, já comi quase tudo! Que feio, né?!
 Sendo fotografada pelo Miguel.
 Nós, sendo mimados pela nova amiga.

Amiga, adorei conhecer você pessoalmente.
Agora, você sabe onde me escondo. Apareça sempre para batermos papo.
Minhas férias serão longas no próximo ano, vou adorar sua companhia.


Independente de religião, as palavras vão tocar no seu coração.

Uma semana de muita paz e luz para todos nós.

Dani...

13 comentários:

Gaby disse...

Saudades Dani,
Que visita maravilhosa, está muito bem na foto.

Bjs e bom domingo.

jeito simples disse...

Dani querida!
Eu também adorei conhecer você e sua família!
Miguel é um fofo total, além de lindodemaisdaconta!!!
Sempre que tiver oportunidade, irei vê-los.
E quanto aos doces, qualquer hora faço mias e levo pra você.
Tenha um domingo abençoado.
Obrigada pelo seu carinho e pelas lindas palavras lá no jeito simples.
:)
Bjos pra todos!!!!

Paulino disse...

Visitar o blog da Dani é sempre um motivo para encontrar com a felicidade. Que graça de pessoas, divide todos os seus momento com os colegas!! Que orgulho pra nós que somos seus amigos, mesmo que virtuais. Vc está sempre em nossos corações !!!

Bju e lindo domingo!!

Margarida disse...

Uma benção, ter amigos! E quase que te invejo por teres sido visitada pela Norma! Também gostaria, mas fica um bocadito mais longe aqui em Portugal, né? Eh eh. Beijos e bençãos.

Eunice Maria disse...

Olá, Daniele! Vim visitar você para convidá-la a visitar meu blog e se gostar segui-lo também. E tem sorteio por lá. Participe! Estou a procura do blog da Luzia Lopes. Se puder me avise o link, que não estou achando. Espero sua visita. Beijinho, Eunice.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

Néia Lambert disse...

Oi Daniele, bom saber que tudo está bem com você, tenha uma linda semana, beijos.

Unknown disse...

Amei sua visita lá em casa.bjs de Fernanda

Anônimo disse...

que lindo o blog
parabens
estou seguindo com muito carinho
parabens!!!

beijos
http://blogtestandocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amiga, saudades de vc!
Tudo novo na vida, a rotina muda né... mas logo vc já se adapta e daqui a pouc muda tudo de novo com a chegada do bebe.
Estou ansiosa para saber o sexo kkk, titia virtual também fica na expectativa.
A casa fcado pronta eu tenho qu dar um jeito na cegoha heim kkk.
Bj flor, fiquem bem.

Tais Martins disse...

Dani amiga,vc está linda,radiante na sua gravidez...Bjkas.E se cuida.
decorehouse

Cristina disse...

Oi Dani,saudades,hein?? Tava sumidinha mesmo! Sei a correria, mas não deixa de dar notícias, olha seu filhote é muito fofo e você também está ótima. Beijuuss e te cuida! ótima semana pra ti também!!

Taia Assunção disse...

Que bom que está tudo bem, barriguinha crescendo e recebendo carinho das amigas, bom demais. Beijocas!

Eneida Freire disse...

Muita paz e muita luz, amiga!
Bom demais saber que vai tudo bem!
Também adoro receber visitas!
Adorei as fotos e as caras boas! :)
Beijos e vou lá conhecer a casa/blog dela!
http://tengavolantes.blogspot.com