Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Minha simples páscoa.































Uma semana antes da páscoa, peguei uma conjuntivite que me deixou fora do trabalho por 7 dias. Como não sei ficar sem fazer nada e o serviço aqui em casa não é muito, precisava arrumar algo para preencher meu tempo.

Fiz uma coelhinha sem molde mesmo porque não consegui nada na internet e nem no jornaleiro.
Gostei bastante!

Afinal, é minha filha, né?

Gerada e criada por mim...hahahaha

Depois fiz esse oratório e coloquei uma Nossa Senhora de Fátima.
E aí, alguém gostou?
Semana que vem quero realizar um sorteio de inauguração do blog.

Beijinhos no coração : )

7 comentários:

Eneida Freire disse...

Adorei!
Não sou prendada, mas valorizo demais essas coisas!
Adoro!
Feliz Páscoa!
Beijo!

Ruby Fernandes disse...

Ameiiii! Flor como você é prendada! Tudo muito lindo viu?
bjo bjo :)

Ana Citadin Johann disse...

Amei a coelhinha!!!
Uma fofurinha!!!

Beijokas mil.

Jaiane Lima disse...

Oi Dani, obrigada pela visita e que bom que a reforma do banheiro de Mamis trouxe inspiração pra vc. Visite-me sempre, tá! rs
Ameeeei a coelhinha... precisa mesmo talento e dedicação pra fazer isso. Eu ainda não cheguei lá, rsrs.
Bjos! :)

Maria disse...

Oi Dani, passei para conhecer o teu blog e agradecer a visita, voltarei outras vezes, pois adorei o seu cantinho.
Beijos

Videcorando disse...

A loja de porcelana é na Tijuca, numa galeria entre a Sto Afonso e COnde de bonfim, chama-se VItorino.
Uma menina do ceará comprou por telefone e eles entregaram, graças as nossas trocas de informações.
Bom, né?
bjos
vi

Paula Guimarães disse...

Oi Dani!!
fiquei super feliz com seu comentário, é sempre bom saber que o blog ajuda as pessoas!
cabelos oleosos tem suas vantagens e desvantagens!!!
o protetor anthelios é ótimo, ele já derramou uma vez na minha bolsa mas eu vi que tinha deixado mal tampado...se tampar direitinho ele não derrama não!!!=)
estou testando outro protetor, da minesol...qdo eu avaliar coloco no blog!=)
olha que legal, primos do maranhão!!! Eu sou catarinense mas moro aqui a um tempinho, e por sinal talvez até conheça seu primo, eu tb surfo, e como são poucos os surfistas por aqui, conheço a maioria!!

vc vai amar a queratina silmax, só não use mto frequentemente ok? Queratina em excesso deixa o cabelo quebradiço! Obrigada flor, mas ainda bem que a silmax é fácil de achar por aqui! Mas qq coisa te aviso!
beijão!