Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mesa de centro, baú ou banco?

Minha sala está vazia, vazia sem uma mesinha de centro.
Mas....como estamos mudando a decoração toda da sala desde o ano passado, tem que ter calma.
É assim mesmo, uma coisa de cada vez, pra não errar na escolha.
Gosto de peças de madeira, móveis rústicos e fibras naturais.
Meu sonho é que minha sala fique parecida com uma dessas duas inspirações da Tok e Stok:

































Mas também tem outras peças que gosto muito e selecionei pra vocês me ajudarem.
Cesto em fibras naturais utilizado como mesinha.
Imagem da net.
Abaixo tem algumas imagens retiradas do site do Depósito Santa Fé.
















Esse baú é baratinho, custa R$125,00


















Mala inglesa
















Baú em madeira de demolição





































Mesa de centro em fibra de bananeira
É isso!
Fiquem com Deus e tenham um dia de muitas bençãos.
Bjks

2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Dani

Com qualquer um avc estará myito bem servida...kkk
me apaixonei na composição da primeira foto ,com a mesa compridinha e a cadeira de assento em fibra!!!
vou salvar a foto com teu credito!!!

bjocas

ART MINEIRA disse...

seus moveis são lindos ,moro no interior de sp,santa fé do sul e tambem fabrico moveis .entre no meu blog,artmineira.blogspot.com