Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quarto do meu menino em detalhes.

Bom dia!
Que Deus abençoe e proteja a semana de todas as amigas que passam por aqui.
Entramos na 38ª semana....a semana da minha menina.
Aguardamos que ela chegue por vias normais ou não. Deus é quem sabe e conhece o propósito de cada um dos partos.

Bem, ontem consegui tirar fotos do quarto do meu Pequeno Príncipe.
Como disse a vocês, ele ganhou um quarto com tudo (quase) novo.
Não tem tema definido, tem cores pré determinadas devido aos brinquedos que habitam o mundo criativo do meu "moleque".
Tem base branca, azul, vermelho, verde e laranja (essa, é a favorita dele).
Compramos alguns ítens do Pequeno Prícipe na Tok Stok, mas nada que comprometesse muito o orçamento.
Na semana passada, numa visita ao Leroy, ele comprou com o próprio dinheirinho uma escultura de mdf de um "carro com aerofolio".
Preciso dizer que ele é louco por carros????



Uma parte do meu corredor com portas pintadas de branco - AMO!
Quando chegamos aqui, elas eram cinza chumbo. Só agora, 9 anos depois, conseguimos que elas fossem brancas de fato.

 Ele prefere que fique desse lado...rs
Ô, criança pra gostar de dormir. Benza Deus!

O quadro do Pequeno Príncipe foi pintado por ele, com a nossa orientação e ajuda.
Não tirei foto de perto. Fico devendo.
Arrumei a escrivaninha embaixo da janela. Gostei muito, mas marido já está me perturbando...rs
A cadeira migrou da sala para cá até podermos comprar a country azul.
Escolha dele, claro!
Essa é a cadeira que ele quer, eu prefiro no tom dos móveis.

 Essa escultura é feita de arame por um artesão de Muriqui e vende por apenas R$10,00. 
É linda!
O menino comprou com o próprio $$$$
Gasto consciente.

 Não tiro, não guardo, não escondo os brinquedos. O universo aí, é dele.
Como diz uma amiga: "Criança é moveimento".
Se não tem movimento, não é criança.
As caixas de brinquedo foram parar embaixo da cama.
Não comprei a cama auxiliar.

O armário estilo colonial, é da região serrana (Petrópolis) do RJ.
Amo a cidade, amo o estilo de tudo que tem lá.
A loja é aqui. A fábrica é lá. 

 Todos os outros móveis são da Tok Stok com "oscar" para escrivaninha que custou só 69 dinheirinhos.
O bolso agradece!
Não reparem os fios, tá?
O marido ainda vai dar um jeito nisso.

 O carro "maneeeeeeeiro" com aerofolio.

Marido prefere a mesa ao lado do rack.
Eu prefiro assim ou embaixo da janela.
Ainda não entramos num acordo...rs


 Desenho do meu pequeno artísta de 5 anos.
É um carro com aerofolio...rs

Esses peixinhos vimos no blog da Lilian
Como adoramos fazer artes...lá fomos nós!

 Para não haver ciúmes da maninha...saquinhos para ele também.
Escolheu as cores, a letra e como queria que escrevesse o nome dele.
Numa Miguel, nas outras, Mig.
Faltam os apliques termocolante que ainda não encontrei. 
Não dou conta de bordar mais nada!

 Lembrancinhas prontas e embaladas.
 O tag fez toda diferença.
"Natália chegou para completar nossa família"

37 semanas.

É isso aí, meninas!
Na próxima postagem já quero mostrar minha pequeninha.
Bjs pra quem fica e muito obrigada pelo carinho de todas nesses 9 meses.

16 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Que quarto mais lindo!!! sEu menininho tem muito bom gosto!!! rs Que gracinha!!!!
Eu também acho que o quarto é da criança e os brinquedo stambém então eles tem que usar o quarto pra brincar, vou ensinar o Samuel a guardar os brinquedos, mas o espaço será dele sempre!!
Bju e que sua menininha venhoa com muita saúde!!!!!!!!bju

Anônimo disse...

Amiga, quarto esta lindo. Cada detalhe e o mais importante, tem a maozinha dele nos detalhes.
Se não conseguir assar aqui antes da Nat nascer, desjo um parto tranquilo, abençoado. Que nossa (olha eu) pequena venha cheia de saúde.
Bj

Gaby disse...

Dani, acompanhamos su gravidez desde o comecinho que aprincesinhas venha com muita saúde.
O quarto do pequeno principe ficou lindo, também prefiro a escrivaninha embaixo da janela, a cadeira q ele escolheu é linda.

Bjs amiga e bom parto.

Taia Assunção disse...

Ficou lindo! Amei as cores escolhidas e os móveis são incríveis. Que venha a Natália para alegrar ainda mais a família. Beijocas!

Elaine Canha disse...

Oi Dani

Também estou pensando em fazer a decoração do Pequeno príncipe (se for menino), mas devo investir apenas nos acessórios.

O quarto será branco com móveis brancos. Acho lindo móveis cor de madeira, mas fico com medo de deixar o ambiente fechado.

Beijos e parabéns pelo quarto do rapazinho!

Anônimo disse...

Oi Dani,adorei o quarto do seu filho,e tbm a guitarrinha,meu filho é guitarrista e ama essas coisas.
o barrigão ta lindo! Deus te abençoe nesse momento tão especial!!!
Aki tbm estou esperando o bb da minha sobrinha q chegará até dia 7/03
Bjos!!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que quartinho mais fofo esse do Miguel! Aproveite seu menininho amiga... O meu já está mais alto do que eu e com vozerão de homem feito! Passa muuuuuito rápido... sniff... Nosso amor só cresce e as preocupações tb!

Olha... Eu acho que a escrivaninha fica melhor embaixo da janela...rsrrs... Só precisa ter rede de proteçao,né?!

acabei de chegar da praia e vi seu post novo com essa sua fotinho linda, cheia de brilho! Vc está radiante... Parabéns minha amigona!

Qualquer novidade me chama,tá?! ahhhh.... E nada de passeios com sua mamãe hein! Hahhah

bjs para as duas, ou melhor, para os 3...Pro Miguelzinho tb!...Smack!

jeito simples disse...

Dani querida,
O quarto de seu príncipe ficou muito legal, com cara de menino mesmo da idade dele. Adorei. As lembrançinhas de Natalia , um encanto...mas, o destaque sem dúvida é pra esta barriga linda que você exibe com o maoir orgulho e amor deste mundo!
Parabéns por tudo.
Deus abençoe vocês.
Desejo também um parto muito sereno, com a graça de Papai do Céu.
Bjos e upas!
;)
Tia Norma

Candida Motta disse...

Lindo o quarto do seu filho.Tbm acho que quarto de criança deve ser confortável e funcional para as brincadeiras. gosto muito do seu blog,é muito criativo.Bjs, fique com Deus.

blogdatiacandinha.blogspot.com

Ana Maria disse...

oi Dani, ta muito lindo o quarto do filhote, é muito importante ele ganhar seus mimos nesta fase também, assim não sente que é tudo pra maninha.
Gostei da escrivaninha na janela pela clariddade que ele pode aproveitar. Ah, ontem vi umas cadeiras dessas quebradas e jogadas no sitio da minha cunhada, mas não me etrevi a pedir, pis talvez ela mande restaurar, era do restaurante da pousada deles, rs
Querida, tudo de bom pra vcs, muito amor, muita paz, muita saude pra sua família!!!!
Que nossa senhora fique ao seu lado no parto, na segunda vez estamos mais preparadas!!

bjo enorme....

Lilian Carvalho disse...

Olá Daniele...que legal que fez os peixinhos!! adoro fazer arte com meu pequeno!!
Parabéns pelos filhotes....quero conhecer a Natalia tbém!! bjokas e volte sempre!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani, que recadinho lindo vc deixou agora, até fiquei emocionada.
Olha, vou te falar da minha experiência e acho que vai ser assim contigo também.
Meu marido queria outro filho qdo o Gu tinha 1 ano, eu não queria,então combinamos encomendar qdo ele tivesse 3 anos. Bem, nessa época tive problemas hormonais, depois tive ium aborto com 9 semanas, e a´esperei mais um tempo, resumindo até que a filha nas ceu o filho ja tinha 6 anos e meio. meu marido achava a diferença absurda de idade falava que se até ele ter 7 eu não estivesse gravida ele desistiria.
O gu era um menino muito tranquilo e amoroso, ajudava a cuidar da irma. Como tinham uma grande diferença e eram de sexos diferentes não tinha quase brigas,
um não sentia que a mae dava mais atenção ao outro. Só hoje que a aninha tem 13 e o gu 19, vejo ele com ciúmes normais, de ver ele saindo de casa, indo as festas. na cabeça dela é injusto, ele queia ser a mais velha.
Acho mais complicado ter dois filhos praticamente na mesma idade, aí eles dizem que a mãe tem preferência por um.
Minha cunhada tem 3 moças e as duas mais novas falam que a mãe prefere a mais velha.
Vai ser muito tranquilo, vc vai ver! Eles vão ter necessidades diferentes em tempos diferentes, vais conseguir se dividir muito bem.

bjo amiga

Eneida Freire disse...

Uma graça o quarto!!!
Sabe que foi uma ótima ideia a de fazer tudo novo pra ele também?!
Um sucesso!
Você pensa em tudo, né, amiga?!
Que venham as novas bênçãos!!!
Beijo, amiga!

Ale Quejinho disse...

Puxa, parabens por tudo. Me identifico demais com sua história.
Bjs
Ale

Kelly Seixas disse...

Querida adorei todos os itens do quartinho do seu lindão, tudo feito com tanto mor não é mesmo. Filhos são os melhores presentes que podemos ter..Essa foto do barrigão tá um arraso!!! Te desejo tudo de melhor e que sua bonequinha te traga muitas felicidades.
Beijos.

Cristina disse...

Oi Dani, quarto de menino é assim mesmo, tem que ter as coisas que eles gostam, aqui o Antonio enche de adesivos nas paredes e fazer o quê?? Ficou tudo ótimo!!
E quero te desejar muita tranquilidade e descansa bastante hoje e amanhã durante o dia, controlar a ansiedade sei que é difícil, mas o grande dia será amanhã e tudo vai dar certo estamos aqui torcendo e esperando a vinda da Natália!! Beijosss querida e manda notícias ( sei que no início vai ser complicado).