Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De malas prontas.

Bom dia, amores!

Sumi de novo, eu sei...rs
Obras no ap, montagem de um novo quarto, compra de móveis, espera para montagem, exames, consultas, moleza....já viram, né?

Só eu sei, Deus sabe, meu marido sabe...ah, se não sabe...rs...o quanto me estressei por não ter essas malas prontas antes.
Sou super organizada, me cobro e cobro dos demais também para que tudo dê certo.
Na verdade, creio que é uma defesa por não saber lidar com o imprevisível.
Acho o máximo quando vejo alguém dar risadas com situações inusitadas, eu não. Fecho a cara e o tempo e ainda arrumo mil culpas e culpados para tal situação.
Fazer o que, né?
Não sou perfeita.
Mas esta aí, às 34 semanas de gestação, nossas malas "enfim" prontas.

Busquei uma listinha básica na internet. Não tem.
É tudo "muito".
Tô levando o que eu considero básico e vou entrar em contato com a maternidade para saber das exigências deles.

Vem comigo ver o que preparei!

Mala super simples e barata. Paguei R$23,00 em Madureira (para quem é do RJ)
 Antes deixei tudo arrumado em saquinhos plásticos e mantive os tais saquinhos dentro dos que fiz de tecido.
Servirão para colocar roupinhas sujas ou molhadas.
 Agora sim, tudo arrumado com o carinho da mamãe.
 Aqui, os saquinhos que fiz e os que eu já havia mostrado inacabados.
Fiz 3 grandes e 3 menores.
Não fiz mais porque depois não sei o que fazer com tantos saquinhos rosas...rs
Deixei 2 sem bordado algum. Assim, eles podem me servir também...rs

NÃO SEI PORQUE O BLOGGER DESVIRA MINHAS FOTOS. SE ALGUÉM SOUBER, ME CONTA, PLEASE!
Esse é o meu favorito!
E para fazer os tags com o nome da Natália, a ordem das trocas e identificar as roupinhas, usei o material acima que já tinha em casa.
O ursinho que usei de molde vem nas roupas Teddy Boom das lojas Renner.
A fita adesiva serviu para plastificá-los. Não tem contact, usa fita adesiva larga porque depois vai tudo pro lixo....rs.
 Os meus.
 
 A minha mala, a de documentos e acessórios e da Natália.
 Mimos que a Natália ganhou da titia Adriana que passou as férias nos EUA.
Barrigão de 33 semanas, em Muriqui. 


Hoje eu estou lá no blog Coisinhas de Família, da Patrícia. Um carinho enorme que recebi.
Convido vocês a conhecerem o blog da minha mais nova amiga virtual.
Não percam. Vale a pena!

Beijos nos corações *-*

15 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que emoção amiga!!! Está tudo tão lindo,né?! Tudo pronto! E vc está ÓTIMA...rs... Só barriga... E que barriga!...hahah

Adorei a idéia do ursinho,vou na Renner ver de perto,pois estou organizando um chá de bebê, em que o tema é ursinho.

Bjs na barrigona e no core...smack!...rs

Anônimo disse...

Ai amiga, quanta emoção heim!!!
A ml super organizada e os saquinhos realmente ficaram lindos. Nat chegará em grande estilo.
A barriga esta lindona, alias amiga, que grávida lindona, quando chegar minha vez vc conta o segredo kkk.
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Dani que saudades de vc , enfim tá quase na hora !!! Olha te desejo tdo de bom ai com a chegada do bebe , e amei sua malinha , tao linda e organizada com carinho.

Bjs
Leila

Casa de Fita disse...

oi, cheguei aqui através do Coisinhas de família e pôxa cheguei em um momento especial!
Felicidades pra vc e pra sua Natália.
Adorei seu blog e o pap da capa pra sofá também chegou na hora estava pensando em fazer uma pro meu sofá e agora resolvi me arriscar.
beijos
Angela

Unknown disse...

que delicadeza os saquinhos... esta muito bonita sua mala...


www.stetica.net
bjos

Saron... disse...

Oi Dani,
Uau esta é a malinha mais bem feita que já vi.Bem feitz e cheio de capricho.Lindo os saquinhos , tudo jeitosinho...Bjos

Ana Maria disse...

oi Dani

Que delícia, tudo prontado e muito caprichado!!! natalia vai querer muitos colinhos dessa mamis amada!!!!
linda sua foto na praia!

bjo, lindo findi pra ti!

Kelly Seixas disse...

Dani querida que vc tenha uma boa hora e que seu bebê venha trazer sempre muitas alegrias para toda a sua família!!! Sua barriga tá linda!!!Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.
Beijos.

Magridt Gollnick da Luz disse...

Tá linda Dani!!!!
amei seus mimos, cada coisinha linda,
apaixonante mesmo!
bjnho p mamãe e bebê

Gaby disse...

Oi Dani,
Tudo muito lindo e arrumadinho só esperando a peincesinha chegar que gostoso rsrsrs

Bjs e ótimo fim de semana.

Néia Lambert disse...

Daniele, que delícia esse momento! Tão bom ser organizada assim, tudo arrumadinho, acho que a Natália não ve a hora de chegar, com tantas coisinhas lindas para usar!
Desejo que tudo corra bem minha querida e que Deus esteja contigo!

Beijos

mollymell disse...

Quanto capricho Daniele, tudo tão bonito, delicado, e organizado.
Tudo de bom para as duas.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi fofs! Fui lá no coisinhas de familia te ver...rs...adorei o blog e a homenagem a vc. Deixei lá meu comentário a seu respeito (oque será que falei de ti,heim?...rs)

Bjs lindinha, aguente firme os chutinhos da Nati...rs...Deus abençoe vcs duas )

Fernanda Fernandes disse...

oi Dani...tudo muito lindo e caprichado por aí...está quase na hora da gente conhecer a NATALIA!!!

beijos para vcs todos
fernanda

Cristina disse...

Oi Amiga, nossa que foto linda, olha eu também sou super ansiosa, tudo já estava pronto com antecedência e também coloquei tudo em saquinhos o que facilitou muito na hora, pois muitas vezes quem pegava e mexia na mala era meu maridinho, assim tava tudo certinho. Eu já tô ansiosa por você pra ver a chegada dessa bonequinha, olha, o meu email é criswinkler@hotmail.com, manda o seu pra mim com o seu endereço que quero mandar um mimo pra essa bonequinha. Beijocas e uma semana ótima, beijo no Miguel também.