Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Cortina de lacinhos

Olá, meus amorecos! Como disse Dom Orani Tempesta na oração que enviou no domingo passado às Igrejas da Arquidiocese do Rio de Janeiro: " Que a nossa solidariedade não se enfraqueça com o passar do tempo! Que não se apague de nossa mente a indignação que sentimos diante do mal e, mais ainda, a solidariedade que fomos capazes de concretizar." Meu povo e minha pova, que saudade docês!!! O mês abençoado e corrido! Encerramento de bimestre, provas, lembrancinhas de Páscoa, Niver do filhão (ah, meu amor mais lindo!), Dia do Índio...tô maluquinha, gente! Filhote quer uma festa do Scooby Doo. Descobri que não há nada do tema pronto, tô botando a mão na massa literalmente pra sair uma festinha bem simples e bacaninha. O mais legal é que ele está curtindo muito! A cabeça anda fervilhando de ideias e vontade de ganhar uma graninha extra. Culpa da Fernanda Fernandes que ficou colocando caraminholas na minha cabeça doida. Devo abrir uma lojinha virtual. Quero muito agradecer cada amigo novo que vem aqui na minha janela "bisbilhotars" um pouquinho da minha vida e estou plenejando um sorteio. O primeiro. Busquei por patrocínio. A Tramontina, me prometeu uma frigideira daquela que postei aqui. Fiquei toda feliz. Mas felicidade de pobre dura pouco. Ela nunca chegou à minha casa. Mandei um email perguntando se ela seria mandada e ninguém me respondeu. Xá pra lá! Então, eu mesma vou preparar algo com muito carinho e sortear entre os meus 169 seguidores (desde que tenham um endereço no Brasil). Não farei inscrições. Só um post avisando. Vou pedir para marido filmar o sorteio que será feito da forma mais antiguinha que existe. Quero muito presentear alguém que está sempre comigo. Acho que será legal. Mas não é esse o assunto do post. No mês passado, fiz uma cortina pra Mari, sobrinha emprestada. Sem falsa modestia, ficou perfeita, linda! O acabamento ficou digno de um profissional. Mérito de vocês! Amigas queridas que postam ideias incríveis e paps sensacionais. Tô me profissionalizando via internet...: ) No quartinho dela ficou mais bacana porque tem tudo a ver com a decor. Aqui é só pra ter uma ideia.

O tecido é lindooooo!!!! Pro meu quarto, prefiro cortina até o chão.



Em breve, vou fazer uma pra mim.


Beijinhos em seus corações e não me esqueçam. Eu vou visitar vocês todas.


18 comentários:

Marta Melo disse...

Daniele a cortina ficou show menina, Tá na hora da lojinha mesmo. Tenho uma lojinha no elo7 a dois anos e estou gostando do retorno.Tem gastar um pouquinho de dinheiro para divulgar né.Quanto ao sorteio eu quero muito participar me inclui nessa tá.Estou fazendo um sorteio de niver do blog passa lá.Beijos e uma semana iluminada.
www.martammello.blogspot.com

jeito simples disse...

Ei Dani....
Tá na correria né moça???
Mas a festa do Miguel vai ficar linda, com certeza e o melhor de tudo é o tanto que ele vai curtir.
A cortina ficou show mesmo.Esta semana fiz uma tbm..rsrsrs. Agora só falta colocar no varão.
Bjos e um lindo domingo pra vocês!

Rosangela disse...

Ai que lindinha amei ficou muito bem feita beijos amiga

Saron... disse...

Oi Dani, mulher respira(rsrsr).Quanta coisa pra fazer...Vou ficar ansiosa pelas fotos do niver do filhote.
E essa cortina que delicada!!!Bjos

Cláudia Carvalho disse...

Danii! Que meiga a cortina! Muito fofa! Quando eu fiz a minha cogitei fazer de lacinhos tbm, quem sabe não faço uma um dia!
Bjoo

Jhulie Anni Q Valente disse...

Seu cantinho é um encanto! Parabéns!

andreia disse...

Ehehehe jura que esta pensando nessa idéia de lojinha virtual???Vou amar!
bjks

Eunice Alves disse...

Oi Dani! amei a cortina, alias seu blog todo é lindo, já estou seguindo, parabéns, bjos.

Cláudia Carvalho disse...

Obrigada pela dica, será que tu não viu na MaBe? Eu vi que ela comprou no Extra. Eu tinha visto essas cadeiras que tu me falou, mas ainda tô na dúvida! hehe
Beijoo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Nossa, ficou muito fofa!!!andas uma costureira e tanto!!!
ai eu chato uma empresa como a tramontina prometer e não cumprir!!!!!!!!!!!!!!


bjus querida, depois vejo as novidades da lojinha.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Como assim: Não me esqueçam!...Tà LOKA BABE???!!!Impossível te esquecer...Rsrrsr
Quando será o niver do filhão?...Curióóósa...Rs

Abre a lojinha virtual e me ensina amiga, preciso vender meus relicários e não sei bem como fazer, tálves o ELO-7???... Vê aí como faz que eu vou no vácuo...hahhah

Sorteio!... tchan,tchan,tchan...Sorteio!... Não vejo a hora, ó, não precisa esperar a tramontina,não, vc é uma artista de mão cheia, faça o próprio mimo!!!

E por último,porém não menos importante...Aff...Que cortina hein!? Trabalho de mestre mesmo! Parabéns!!!

Tô por aqui tá? BJs e uma Páscoa de muita Paz pra vc e sua familia toooooooda!...Rs

Fê Dutra disse...

Oi minha amiga virtual LINDA!!!!!
Perdoa minha ausência? Os motivos você já sabe quais são. Tô morta igual a gente chega lá em dezembro e olha que estamos em ABRIL. UFF! ainda temos o ano inteiro pela frente. Força na peruca. Estava me consumindo com o trabalho, com uma tristeza, por tudo que houve (nos que estamos na linha de frente sabemos bem, com quantos potenciais Wellintons, temos que lidar diariamente). Aí! acordei um dia e falei chega! Minha vida é muito boa pra eu ficar pra baixo. Conclusão? Estou retomando planos antigos, dando um gás no Dona Santa, cogitando um 2º graduação. Enfim, estou colocando a roda da vida tem que girar.
Um beijo

Fê Dutra disse...

Ah! abre logo sua lojinha, pra eu ficar cliente. Só não vale fazer como eu, que falei que iria abrir uma e até agora, nada.

Adriana disse...

OI, DANI!!! Correria, né???Sabes, meus filhos tbém são de abril!!! Legal, né??? A Aninha é do dia 14, e o Artur, 26!
A tua cortina tá a coisa maixxxx linda!!! É tão bom fazer uma coisinha pra casa, né??? Mas prof... é danado, né?? Cadê tempo????

Beijão... a espera do sorteio, hem???????

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Hello! Vi seu recadinho e voltei...Rsrsr... Vou começar a pesquisar e tudo que descobrir te conto!

Vc já sabe o que vai vender?? Preciso ter pelo menos um estoque, né?! Tenho feito umas peças-piloto, para ver se faço em linha de produção, pois sou louquinha e fico inventando detalhes diferentes em cada uma que faço...Hahah...Aí não consigo fazer os custos...Aff

Vamo em frente que atrás vem gente amigaaaaa,assim que souber de news te conto "pela porta dos fundos,tá!?...Rsrr

Bjs e valeu a força!

Love youuuuuu

Andrea Guim disse...

Oi, Daniele!

Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

Boa Páscoa!
Andrea Guim

. disse...

Que amor a cortina.
Adorei seu blog.
Beijos e boa páscoa pra vc.
www.danydanielle.blogspot.com
@danydanielle

(estou te seguindo pra voltar mais vezes)

Anônimo disse...

Dani, ficou lindaaaa!!!
Acho que tem sim que abrir sua lojinha, você faz umas coisinhas lindas demais.
Bj