Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Minha mais nova paixão, meu armário de demolição.

Gente, eu sei que fiquei devendo post pra vocês na semana passada. Mas, infelizmente não depende apenas de mim cumprir minhas promessas.
Deixa eu contar uma histórinha pra vocês!
Senta aí e vem prosear comigo!

Eu era louca pra ter um armário de madeira de demolição pra guardar minhas louças e pra chamar de "meu" .
Ficava de cá, babando nos móveis da Mara Porto...sonhando com um bem no cantinho da minha sala...
Sonhar não é invejar, ok! Sonhar, é batalhar pra ter. Invejar, é não querer que o outro tenha.
Entrava no site do Depósito Santa Fé e achava tudo caro...pro meu bolso...
Um dia resolvi encaroçar!
Mandei um email perguntando a disponibilidade de um móvel que eu me interessei.
Eles me responderam e guardaram meu email...e....e....na semana retrasada me mandaram um email avisando que teria promoção.
Todos os móveis com 30% de desconto para pagamento à vista e só 3 dias pra aproveitar: quinta (eu trabalho), sexta (eu trabalho) e sábado (eu trabalhei).
Uai! Num creditei não!
Liguei no sábado depois que voltei da escola pra saber até que horas a loja estaria aberta......e ouvi da voz dos outro lado:
"- A loja fecha daqui a duas horas"
Corre!!!!!
Chama marido que está na rua, toma banho, arruma o filho, pega a bolsa, manda o marido levar o cartão de débito ou o cheque (meu $ só saia na terça-feira), entra no carro rumo ao outro lado da cidade e escuta do marido:
"- Tu acha que faltando duas horas pra acabar a promoção, depois de 3 dias, você ainda vai encontar alguma coisa?"

- Acho! Vambora!

E olha que a capricorniana pessimista sou eu. Ele é leonino...rs

Gente, cheguei no paraíso...um depósito, literalmente falando, em forma de casa, num lugar lindo, com móveis montados e empilhados um em cima do outro, lustres de fazenda, lustres provençais, cheiro de madeira e cera de carnaúba misturados aos perfumes das pessoas, vendedores enlouquecidos e eu ali, parada diante do móvel que eu tanto queria há quase um ano, estarrecida e com a frase do meu marido ecoando na minha mente...você acha que vai encontrar, você acha??????????

Um, dois, três do mesmo modelo e cada um com uma identidade. Pra eu escolher.

E no final das contas, depois de ter marcado o móvel com o meu nome (era assim que fazia!), escolhido esse castiçal provençal que está na foto e chegar para pagar a conta, marido solta mais uma pérola:

"_ Todo mundo de carrão importado, acompanhados de seus "designers" e "arquitetos" e saindo com uma sacolinha na mão. Ah, só pode pagar em dinheiro. Cartão não vale, parcelar também não"

Ele aprendeu a lição e gostou tanto que pagou a metade.

Te amo, marido lindo!

O móvel veio sem os vidros e já encomendamos.

Nossa! Como eu escrevi!
Eu sou assim, falo muito...rsrsrs

Juízo na hora de votar, hein!
Um final de semana de muita paz a todos.

12 comentários:

Eliane M. disse...

Amiga, adorei a prosa, que maratona heim, mas valeu a pena, ele é lindo de viver, vou entrar neste site.
Otimo final de semana.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Paulino disse...

Oi...nossa adorei seu armário, muito lindo.
Amei tbm seu jeito de ver e encarar a vida, tbm acredito q é nas coisas simples q encontramos a felicidade.

bjao e bom fds.

Paulino

Cecilia Helena disse...

Olá, muito lindo o armário e o castiçal é apaixonante, foi uma ótima compra! Sei como maridos leoninos são difíceis, mas no final sempre cedem e ajudam (mesmo que as vezes reclamando)! Bjs

Maria disse...

Oi Dani linda! Que locura a sua maratona para adquirir esse armario, mas valeu a pena,eu também faria tudo igual para realizar um sonho. É lindo demais o seu armário e querer ter alguma coisa que a gente viu de alguém ou em algum lugar não tem problema nenhum.
Beijinhos e parabéns pra marido por ajudar a custear o teu sonho.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Teu armario é um sonho mesmo!!!
parabéns e felicidades por conseguir realizá-lo, como é bom ganhar algo que a gente queria muito....e os complementos arrasaram, bjus amiga!

Daniele disse...

Oi, Cecilia! Obrigada por visitar e seguir meu blog.
Seu perfil é fechado, não consegui escrever nada na sua página.
Olha, até que meu leonino é tranquilo...eu que sou chata!
rsrs
Beijinhos

Fernanda Fernandes disse...

Quem procura sempre acha né???que maratona mas valeu a apena!!!adorei este tipo de armario!
lindo!
bjos....

Cláudia Carvalho disse...

Que lindo este móvel! Adoro móveis de demolição ou antigos! Parabéns pela aquisição!
Beijoo

Cláudia

andreia disse...

Parabéns Dani!!Valeu tudo o seu movel é lindo!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Dani! Vc screveu muito, porém de forma a prender a atenção do leitor...rsrsrsrs fiquei no suspense o tempo todo até ver o final feliz! Amei o texto!
O armário dispensa comentários... é simplesmente o mais lindo que já vi nesta modalidade. Parabéns pelo bom gosto! Estou feliz por vc!
Quando colocar os vidros, mostre pra gente, tá?
Beijos.

Taia Assunção disse...

Coisa mais linda o móvel, vocês estão de parabéns. Cada vez que vou a Tiradentes volto com uma vontade nova, mas a casinha de Minas está tão cheia que não posso adquirir quase nada...mas os lustres não me escapam na próxima ida ao Brasil...rsrsrs. Beijocas!

Silvia disse...

...ai que lindoooooo!!!!!!!...