Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enfim é sexta-feira!

Acabou a semana e lá vem mais um feriadinho emendado pra eu ficar mais feliz.
Queria ir pra casa de praia e não ter que votar no domingo, mas confesso que o feriado de finados é meio sombrio pra mim.
Até os dias de finados são tristes, sempre chovem, ficam cinzentos...como diz Padre Marcelo:
"SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!"
Vou lembrar com saudade de quem se foi e se as lágrimas me saltarem aos olhos...vou chorar de felicidade por ter tido a oportunidade de conviver e aprender com eles.
Mas, não foi isso que vim aqui falar!
Vim mostrar meu Lírio da Paz que deu uma única florzinha e que me deixou encantada.
Ela está num vaso muito pequeno e preciso trocá-lo para ela se expandir.
Desejo um final de semana de muita luz a todos e lembrem-se!
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!!!

3 comentários:

Heddy disse...

menina, essa frase aí. foi o meu primeiro pensamento do dia.SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!!!

Néia Lambert disse...

Daniele, que seu lírio da paz venha embelezar não somente seu ambiente, mas sua vida.
Dia de finados é como um dia qualquer, tanto que muitos nascem e celebram a vida nessa data. Lembro-me dos que se foram sim, "saudades sim, tristeza não"!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Aproveito feriado para ler e vê TV que adoroooo. Sem falar que amo internetar. Mas trabalho, normalmente, na 2ª feira.