Gente, eu sei que fiquei devendo post pra vocês na semana passada. Mas, infelizmente não depende apenas de mim cumprir minhas promessas.
Deixa eu contar uma histórinha pra vocês!
Senta aí e vem prosear comigo!
Eu era louca pra ter um armário de madeira de demolição pra guardar minhas louças e pra chamar de "meu" .
Ficava de cá, babando nos móveis da
Mara Porto...sonhando com um bem no cantinho da minha sala...
Sonhar não é invejar, ok! Sonhar, é batalhar pra ter. Invejar, é não querer que o outro tenha. Entrava no site do
Depósito Santa Fé e achava tudo caro...pro meu bolso...
Um dia resolvi encaroçar!
Mandei um email perguntando a disponibilidade de um móvel que eu me interessei.
Eles me responderam e guardaram meu email...e....e....na semana retrasada me mandaram um email avisando que teria promoção.
Todos os móveis com 30% de desconto para pagamento à vista e só 3 dias pra aproveitar: quinta (eu trabalho), sexta (eu trabalho) e sábado (eu trabalhei).
Uai! Num creditei não!
Liguei no sábado depois que voltei da escola pra saber até que horas a loja estaria aberta......e ouvi da voz dos outro lado:
"- A loja fecha daqui a duas horas"
Corre!!!!!
Chama marido que está na rua, toma banho, arruma o filho, pega a bolsa, manda o marido levar o cartão de débito ou o cheque
(meu $ só saia na terça-feira), entra no carro rumo ao outro lado da cidade e escuta do marido:"- Tu acha que faltando duas horas pra acabar a promoção, depois de 3 dias, você ainda vai encontar alguma coisa?"
- Acho! Vambora!
E olha que a capricorniana pessimista sou eu. Ele é leonino...rs
Gente, cheguei no paraíso...um depósito, literalmente falando, em forma de casa, num lugar lindo, com móveis montados e empilhados um em cima do outro, lustres de fazenda, lustres provençais, cheiro de madeira e cera de carnaúba misturados aos perfumes das pessoas, vendedores enlouquecidos e eu ali, parada diante do móvel que eu tanto queria há quase um ano, estarrecida e com a frase do meu marido ecoando na minha mente...você acha que vai encontrar, você acha??????????
Um, dois, três do mesmo modelo e cada um com uma identidade. Pra eu escolher.
E no final das contas, depois de ter marcado o móvel com o meu nome (era assim que fazia!), escolhido esse castiçal provençal que está na foto e chegar para pagar a conta, marido solta mais uma pérola:
"_ Todo mundo de carrão importado, acompanhados de seus "designers" e "arquitetos" e saindo com uma sacolinha na mão. Ah, só pode pagar em dinheiro. Cartão não vale, parcelar também não"
Ele aprendeu a lição e gostou tanto que pagou a metade.
Te amo, marido lindo!
O móvel veio sem os vidros e já encomendamos.


Nossa! Como eu escrevi!
Eu sou assim, falo muito...rsrsrs
Juízo na hora de votar, hein!
Um final de semana de muita paz a todos.