Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Saldo de férias!

Quinze dias de férias, uma bela organizada nos meus tecidos, alguma inspiração e...nasce minha primeira almofada de patchcolagem.
Viu Maria (Janelas Azuis)? Não falei que queria uma almofada igual a sua?
Igual, igual não é, né?
Mas, gostei muito do resultado! Fiz com o maior carinho e isso que é legal!
Até recebi uma encomenda....hehehe...calma...calma....não vendo. Não tenho tempo. Só estou atendendo os desejos de uma amiga querida.

E você, gostou?
Conta pra mim!

Não gostou? Por que?
Me conta também.

Beijinhos e uma ótima semana a todos!!!!



******************************************************************************


Lembram da loja do Centro da Cidade que mostrei aqui?
Muitas meninas aqui do Rio me pediram o endereço e eu não sabia.
Promessa é dívida!
Tô pagando a minha, hein...rs!

Corram lá, tem cada coisa linda!

Vista Verde Flores e Decoração
Rua Buenos Aires, 290 - fundos - Centro - RJ
(21) 2242-5801 2508-6828

7 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi dani

Amei tua almofada mais que fofa!!!!!
voltei pra ver a postagem da loja e gamei nos cachepos de lataa estilo antigo...

bjocas maiga, uma linda semana pra ti!!!

andreia disse...

Dani como td que voce faz... ta linda!!!!

Maria disse...

Oi dani,
deixei um comentario deste post no post anterior, mas vou repetir, sua almofada ficou, super, ultra, mega, power linda!!!!!!!!!!
Beijinhos

márcia cintra disse...

Oi Dani , ainda não pude ir ao CENTRO , mas uma vx. obrigada pela dica !
E quanto a sua almofada , assim como minha querida Maria , vcs. duas são super talentosas e sua almofada também ficou LINDA !
Beijinho !
Márcia

Larissa L. disse...

Oi Daniele!
Vim retribuir a sua visita!
Adorei a sua almofada, muito graciosa!
Bj

Fê Dutra disse...

Agora com o endereço fica mais fácil. Não achei porque é nos fundos.
ADOREI sua almofada.
Beijos

Claudinha disse...

Agora sim, Dani, pude ver os detalhas. Ela é linda! Bjão.