Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

Um dia de folga

Sábado passado acordei bem cedo e fiquei pensando no que fazer da vida, além de limpar a poeirada absurda que domina nosso apê.
Liguei pra mamys e ela também não queria ficar em casa. Bingo!
Fomos ao Centro do Rio bater perninhas no SAARA.
Mamãe que foi pela primeira vez, surtou. Eu, que já estou acostumada, surtei também.
Aliás, quase tenho uma síncope todas as vezes que aterriso por lá.
Meu roteiro dessa vez foi bem basiquinho, Buenos Aires e Senhor dos Passos.
Tirei umas fotos com meu humilde celular da loja que mais amo.
Ela fica na Buenos Aires, na altura do número 270. Na entrada tem uns quioques e lá pra trás é um galpão bem grande e cheio de td que amamos por um precinho muito bacana.
Vem comigo!


Eu tenhooooooo.....você não teeeeeeem!!!!!

Essas garrafinhas são um charme e são vendidas em 3 tamanhos. Também as encontrei na Terra Nostra, uma loja chic, só que são lá custam o dobro do preço.

Tamanho GG

Lanternas e plantas artificiais.
Foi difícil se manter no salto nesse momento.

Esses cachepôs são um luxo!!!!
E esses aqui, então??????

Como eu não sou boba nem nada, assim que cheguei ao Centro, parei na Igreja de São Jorge e pedi ao meu Santo Guerreiro muita proteção.
Ufa!
Sai viva e com troco na carteira!!!
Foi só uma amostrinha das inúmeras fofurices que vi.
Queria dividir com vocês.
Em outro post mostro o que comprei pra casinha e pro banheiro novo.
Ah, e por falar em banheiro, amanhã fica pronto.
Mas só mostro depois que comprarmos todos os metais, ok?
Beijo grande e uma semana muito iluminada a todos.



UP DATE
O endereço da loja é:
Vista Verde Flores e Decoração
Rua Buenos Aires, 290 - fundos - Centro - RJ
(21) 2242-5801 2508-6828





7 comentários:

Taia Assunção disse...

Aff Maria...nem presta um passeio desse. Eu quero, eu quero. Mostra logo esse banheiro, estou curiosa...beijocas!

disse...

Ufa...preciso respirar fundo , espera um pouquinho!!!


Pronto já passou. A Táia tem toda razão um passeio desses é de matar qualquer uma e colocar a prova nossa capacidade de resistência mental.
Coisas lindas e encantadoras minha linda.
E a Igreja é maravilhosa.
Ah!!! mas vale a pena um gosotoso passeio desses.
Beijos, e já já tudo no ap vai ficar lindo, paciência!

Videcorando disse...

hahaha
sou fã de carteirinha, conheço na palma da mão.
Pena não ter achado a ALTERO, fica ao lado do CAÇULA na Buenos Aires.

bjinnho
vi

Eneida Freire disse...

Que legal passear com você!!!
Quanta coisinha fofa!!!
Adoro essas coisinhas!
Beijo!

Fê Dutra disse...

Dani, que loja é essa? É encantadora. Parece a Caçula. quero comprar uns cachepôs assim pra mim. Toda vez que vou ao Saara, também passo na Igreja de São Jorge e renovo as minhas baterias. Quando mamãe não puder ir e quiser companhia, é só me chamar, viu?
Beijocas

Quarto de Despejo disse...

Que loja é essa???
Todas as fotos são da mesma loja?
Olha que eu vou muito no SAARA, mas não conheço ESSA!!
Vou por lá essa semana, e obviamente me guiarei para lá!
Que São Jorge proteja a minha carteira!
:)

Bjs,

Lucia

márcia disse...

Olá Daniele ! primeira vx. que visito teu BLOG ! Parabéns !
Também moro no Rio e há muito tempo procuro esse CACHEPÔ , poderia me informar em qual loja vc. viu ?
Grata !
Márcia
marcialcintra@globo.com