Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colorindo meu mundo

Chegamos ao final de mais um ano, a cidade se enfeita, as luzes se acendem, nossos corações se abrem, o sol começa a aquecer...e é chegada hora de pensar e repensar o que fizemos de nossas vidas no ano que chega ao fim.
Eu posso dizer que foi mais um ano de muita vitória, graças a Deus!
Ganhei o emprego dos meus sonhos (pode não ser o de muitos, mas era o meu) e mais uma vida que cresce e se desenvolve dentro de mim.
E como diz meu marido...está feliz com seu novo brinquedinho que vai chegar!
Para dar ainda mais cor a minha vida, essa semana adicionei uma pitadinha de rosa, vermelho e lilás!
Aproveitamos também para arrumar a casa para as festas de final de ano.

Fotos do meu fotógrafo mirim favorito.










A quem será que ele puxou???
kkkkkk

 E aqui, mimos para minha princesinha que até agora não tinha nada.

 Eu queria uma roupinha dessa para cada etapa da sua vida. 
Fiquei encantada com tanta delicadeza.
 Quem disse que bebê não usa pijama?

 Saída de maternidade de malha bem fresquinha para quem vai nascer no verão.

 Olhem os lacinhos nos pés desse macacão!

Foto sem maquiagem e nem photoshop, toalhas pegando um solzinho no ap, bagunça espalhada pela sala, vassoura e pá...tudo fazendo participação especial na foto tirada pelo filho mais apaixonado que eu poderia ter.

Natália está com 22 semanas, medindo 22cm e pesando 407g.
Miguel está com 5 anos, 1, 16m e 22kg...rs

Aproveito para agradecer o carinhos de vocês.
Em breve teremos mais novidades.
Beijos em seus corações!

27 comentários:

Eneida Freire disse...

Ainda não montei meu Natal.
As coisas por aqui ainda estão meio atropeladas.
Mas o fato é que adoro colorir meu mundo também!
Adorei as fotos e as roupinhas da Natália!
Tudo lindo!
Deus abençoe!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Kelly Seixas disse...

Oi Dani
Quantas roupinhas lindas, enfeites de natal e para completar essa barriguinha linda de viver...Momento mais que mágico e realizante!!!Parabéns pela sua dedicação!!! Amei ver as fotos, isso que é amor de filho.
Beijos.

Taia Assunção disse...

Lindas as roupinhas da sua pequena, certamente 2011 e 2012 será especial para vocês. Meu Natal só começará a ser organizado depois do dia 10 de dezembro, quando deveremos estar instalados no novo QG...por enquanto só mesmo os projetos...rsrsrsrs. Beijocas e boa sexta-feira!

Anônimo disse...

Adoro essa época do ano,é tão bom enfeitar a casa...quando agente ama o nosso lar temos prazer em cada detalhe,as roupinhas da Natália são um mimo só.Parabéns fk na paz...Bjos!

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Oi Dani, é uma delícia esta fase de arrumar a casa toda para o Natal, né? Este ano vai ser alegria em dobro para vc, afinal o Papai Noel será em dobro. Muito fofa as roupinhas de sua menina. adoro xadrez e lacinhos e seu fotográfo esta de parabéns.

Beijinhos
Joyce

Néia Lambert disse...

Olhando para as fotos das roupinhas cheguei a sentir o cheirinho gostoso de bebê, quanta delicadeza nos preparos para a chegada da Natália. E, para que o Miguel não fique enciumado, diga-lhe que amei as fotos com os seus pezinhos e mãozinhas,senti saudades da infância do meu filho,montar a árvore de Natal era uma delícia.

Beijos

Saron disse...

Oi Dani,
ai que gracinha as roupinhas de bebe!!!
Linda sua arvore de natal...Bjos

márcia disse...

Oi Dani !!!!!
que teu mundo se encha cada dia de mais cor , querida !!!
Tá linda bARRIGUDA !!!!
As roupinhas , estão lindinhas !!!!
Bjs no Mig , na Nat e p/ vc !!!
Márcinha

márcia disse...

Oi dani , está LINDA , barriguda !! Rs !!
quefofinhas as roupinhas da Nat !!!
Bj , p/ vc , Mig e Nat ,
Márcinha

márcia disse...

Oi dani , está LINDA , barriguda !! Rs !!
quefofinhas as roupinhas da Nat !!!
Bj , p/ vc , Mig e Nat ,
Márcinha

Fê Dutra disse...

Dani que alegria ver tanta felicidade por aqui.
Parabéns pelas suas conquistas.
Te desejo sucesso na vida e um parto tranquilo.
um beijo grande.
com carinho
Fê Dutra

Ilaine disse...

Dani, amiga!

Sim, mais um final de ano chegando. Imagino sua felicidade. Quanta coisa maravilhosa para comemorar... E que bom que nós podemos compartilhar com você esta alegria.

As ropnhas estão encantadoras... Ai, que irresistível!

Tudo de bom!
Felizes dias!

Beijo da Ila

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi querida
obrigada pela visita, tudo de bom p vc e sua família !!
bjinho na barriga!

Gaby disse...

Oi Dani,
Colorido na vida da gente é tudo né? só traz alegria e ainda fotos tirada pelo pequeno.
Vc tá linda grávida, amei a foto que ele tirou de vc.

Bjs e bom feriado.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

KD a minha amiga gravidinha e fofa? Saudadeeeeeesss de vc amigaaaaaa...rs ... Penso sempre em vc e em como pode estar a sua vidinha e agora vejo que está tudo bem...Graças a Deus!

Estou curtindo o feriado e aproveitei para visitar as amigas fofas e verdadeiras que fiz aqui na blogosfera e que vieram se despedir e mim na ocasião do meu afastamento temporário. Vc foi uma delas ...rs

Vc está linda amiga e seu fotografo particular tem talento...hahah

Estou com escrevendo do iPad e é um saco fazer a pontuaçao entao nao repare...hahahah... Essa frase por exemplo ficou um horror...hahahah

Bjs minha linda e desejo que sua gestaçao seja muito,muito,muito tranquila!

Te adoro... Até!

Anônimo disse...

Oi Dani!
Amiga que delicia ver a casinha pronta pro natal,né?Agora esse seu fotografo,hem?Um lindo!
Amei as roupinhas da fofa que esta por vir,adoro roupinhas de bebê,obrigada amiga pelo carinho de sempre,beijinhos!

Anônimo disse...

Dani querida,nem sei se já deixei esse recado pra vc,rs é tanta gente! ontem fez um mês do meu blog ,fiz um post para agradecer todos os meus seguidores,passa lá!será sempre bem vinda.Bjosss!!!

Miriam NuPe disse...

obrigada pela visita lá no meu mundinho!! Vc será sempre bem vinda! Seu blog é fofo, amei o jeitinho que vc escreve! Beijos

Cristina disse...

Oi Dani, que delícia ver essas roupinhas, né? quando comecei a ganhar ia guardando tudo e de vez em quando pegava elas e ficava imaginando e olhando,coisa de mãe mesmo. E o meu marido dizia que eu ia brincar muito com a minha nova boneca,rsrsrs.
Quero ver se mando um mimo pra Natália também.
OLha até agora só me empolguei pra fazer uma guirlanda pra porta, ainda nem tirei a árvore, vamos ver se me animo esse final de semana, também tenho um ajudante aqui como você tem o miguel,rsrsrs.
Beijocas nessa barriga e um ótimo final de semana pra vocês.

Sil disse...

Aaaah, Dani......!!!!!1
Que fofura! Amei as roupinhas! Da até dó deles usarem tão pouco tempo, né?
To fazendo um sorteio de aniver do blog, vem participar!?
Bom final de semana, querida!
Bjssss
Silvia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi dqani

Perdoe a amiga fujona que não apareceu mais aqui...rs
menina que coisa gostosa natal com criança, as aqui de casa ja cresceram, a minha menina vai fazer 13 e o filho esta com 19, os filhos do segundo cassamento do meu irmão é que vão alegrar a festa em família.
Que maravilha o ano com saldo positivo né, temos que agradecer.
Tudo de bom pra vc e sua família linda. amei as roupitchas!!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah, faltou dizer que tua foto ta linda!!!!!

Anônimo disse...

Ai amiga, nem sei se monto nosso Natal, não sabemos se vamos mudar ou não :(
Adorei as fotos, o fotografo mirim esta de parabéns. Amei as roupinhas da Natália, own que cute, imagino a gorduchinha aí dentro toda cheirosinha, fofinha rsrs.

Por aqui um caos, a vida esta meio virada de pernas pro ar e não estamos sabendo contornar os problemas sem que tudo vire um pânico geral, esta bem estressante mas tenho fé que logo tudo estará resolvido e um dia vamos rir por termos brigado e discutido tanto por causa da construão rsrs.

Bj no coração amiga, fico ausente mas nunca esqueço das pessoas qe amo.

Bj

Rosangela disse...

Oi Dani preparando a casa para o natal , sabe que não arrumei nbada ainda preciso me animar amei as fotos .
beijinhos

Unknown disse...

Que fase gostosa, Dani, que bom que vc está feliz, curtindo sua casa e sua família! Que Deus abençoe sua vida, e a linda 'novidade' que está chegando!!... bjsss...

mollymell disse...

Dá pra "sentir" a vibração positiva nessa foto.

Patricia Novaes disse...

Quanta coisa linda!!!
Que coragem a sua: montar árvore de Natal com barrigão! E ainda ficar agachada, loucura! Quero ver desmontar hahaah
Bjossss
Paty