Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vida de grávida.

Olá amigas queridas!
Eu sei, tenho andado muito sumidinha.
Muitas coisas acontecendo, muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo, muitas decisões a serem tomadas e eu em modo "slow"
Quase uma cena em câmera lenta, as vezes até um pause...
A gravidez do Miguel foi maravilhosa. Nunca tive nada!
Andava muito, dormia o normal, comia de tudo um pouco e só vomitei quando dei de cara com o caminhão do lixo...
Nessa, só sinto duas coisas: sono e fome.
Muito sono e muita fome.
Ó, Jesus!
É uma preguiça quase mortal. Juro!
Minha casinha tá abandonadinha, gente.
Só faço o básico e olhe lá!
Por isso não tenho quase visitado vocês.
Perdoem-me, please!

Exclui meu facebook por causa daquele problema que contei pra vocês.
Criei uma nova conta, quem quiser me adicionar, está aqui o link:


Enquanto eu o ânimo não vem, deixo vocês com algumas fotos das nossas férias de julho.
Bjs em seus corações.

 Mirante na serra de Petrópolis
 Quitandinha
 Catedral de São Pedro 
Quem vê até acredita, né?

E os meus dias estão assim...completamente bagunçados.

10 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Fooooofa...ou quase fofa,porque vc ainda deve estar magra,né?! Que bom que apareceu e que está tudo bem,...ufa... Graças a Deus!!!!!

Continue vivendo nessa bagunça salutar,aproveite bem o momento lindinhaaaaaaaa!

Cuide-se bem que eu quero te ver com saúde e sempre de bom humor e de boa vontade ( já dizia Guilherme Arantes...rs)

Tô por aqui... Se precisar... CHama!!!!!!!!!!!!

BJs

Néia Lambert disse...

Ânimo minha querida, esses sintomas logo passam.
Desejo-lhe muita saúde e tranquilidade.


Beijos

Magridt Gollnick da Luz disse...

Menina, fazia tempo que eu ñ passava por aqui, ñ estava sabendo da novidade...puxa vida, PARABÉNS!!!!
Conta comigo, eu tenho um grupo para gestantes na minha cidade e amo cuidar de barrigudinhas, então querendo conversar estou aqui!
bjinho

Tais Martins disse...

Quantos lugares lindos Dani!!E quanto a gravidez deixa o resto pra lá ue!!É so por um tempinho mesmo,e apareça d vez em quando para contar como esta correndo tudo...Bjokas.
http://decorehouse.blogspot.com/

jeito simples disse...

Dani, respeite seu corpo, seu momento...não há problema algum e ficar assim slow...
Bjos querida!
Já tá adicionada no fb!

Margarida disse...

Que engraçada a forma como te expressas. Até me dá moleza a mim, só de te imaginar, eh eh. Força com isso, são só mais uns meses... ufa! Beijinhos.

Cristina disse...

Oi Dani, olha gravidez é assim mesmo, uma não é igual a outra, mas no início dá essa moleza mesmo, aproveita pra descansar bastante e uma coisa: curte cada momento, pois a gente sabe que logo, logo já vais estar com ele ou ela em seus braços. E a baguncinha aí no sofá, a cabaninha, tá parecendo aqui em casa,rsrsrs. Te cuida,viu? Estamos sempre por perto. Beijinhos.

márcia disse...

Querida Dani ,
O Mig , parece que construiu uma cobertura no estacionamento ou derrubou e fez uma casa ??? KKKKK !!
Deixa ele curtir e vc relaxa , e se cuida !!!
Beijinho p/ vcs !!!
Márcinha

Anônimo disse...

Aoi minha amiga, saudade de vc!
Desculpe o sumiço mas a correria pegou forte, estamos trabalhando até altas horas, nada de diversão.
Amei as fotos das férias, tenha uma final de semana abençoado.
Bjs
Eli

Eneida Freire disse...

Lindas as fotos!
Que bom que está bem, amiga!
Beijo!