Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Arte de hoje: Lembrança de batismo

Eu amei fazer essas lembrancinhas que a mamãe Andrea encomendou para presentear os dindinhos da pequena Isabel.
O mais legal é saber que a mamãe também gostou.

E para os amigos católicos, como eu, deixo a oração ao Divino Espírito Santo.
Que a santíssima trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) encha os corações dos dindinhos e abençoe muito a nossa Bebel.


Vinde Espírito Santo,
Enchei os corações dos Vossos fiéis
E acendei neles o fogo do Vosso amor
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado
E renovareis a face da terra
Oremos: ó Deus que Instruistes os corações dos Vossos fiéis
Com a luz do Espírito Santo,
Fazei que apreciemos retamente todas as coisas
Segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de suas consolações
Por Cristo Senhor nosso, Amém



Uma boa noite a todos e muito obrigada a todos os novos seguidores e amigos que tenho feito.
Senhor, meu Deus!
Abençoe e proteja todos os amigos e os não amigos e derrame suas bençãos sobre suas famílias.
Amém




4 comentários:

Iris Gollnick disse...

Oi Daniele, passei para agradecer o recadinho ♥ !
Achei um doce essa lembrancinha linda linda, parabéns...
Um beijão ♥

Sonya disse...

querida que lindas lembranças. Seja bem vinda ao meu cantinho. obrigada pela visita. Tenha um bom dia. Beijinhos

Magridt/Brazil disse...

meninaaaaaaaaa, que coisinha mais linda, amei!!!
parabéns!!!!!!!
bjinho

Andrea Egues disse...

Muito obrigada pelo carinho.As lembrancinhas são lindas mesmo,eu amei!!!