Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Imagens inspiradoras

Móveis de demolição um charme.



Que luxo essa colcha de croche!




O divino acima da cabeceira é TUDO!!!!


Esse ano quero realizar um desejo que há algum tempo venho alimentando. O desejo de conhecer as cidades históricas de Minas Gerais.
Saber mais sobre a história do meu povo, da minha gente e enriquecer minha profissão.
Nas minhas andanças pela net por informações sobre as cidades, encontrei muita coisa bacana e salvei algumas imagens que podem me ajudar na redecoração do meu cantinho.
Amo o jeito com que os mineiros arrumam suas casas, cheias de artesanatos, cores, crochês, madeiras, tapetinhos, simplicidade, divinos, religiosidade e muito, muito estilo.
Um dia, quero ter minha casa com jeitinho mineiro, cheiro de pão de queijo e muita prosa "Uai!".

2 comentários:

Eneida Freire disse...

Menina, que legal que gosta de nós, mineiros!
Mineiros realmente gostam desses detalhes, dessas coisinhas, de receber na cozinha!
Beijo!

Ruby Fernandes disse...

Oie flor, é verdade, o piso de madeira dá mais trabalho sim, qualquer coisinha já risca né?
Mostra sua capa do sofá sim, deve ser bem difícil para fazer né?
Bjo bjo *Ü*