Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiro Post

Esse é o primeiro post do meu bloguinho e quero deixar alguns motivos que me inspiraram para estar aqui.
Há algum tempo sigo em silêncio alguns blogs que fui me apaixonando aos pouquinhos e hoje não passo um dia sem visitá-los.
São blogs com interesses diversos, mas que falam de coisas simples que eu amo.
Tem a Dany Bê http://danybefashionweek.blogspot.com/ que dá dicas de como se vestir bem e gastando pouco.
Tem a Mara Porto http://www.maraporto.blogspot.com/ que arruma a casinha de maneira invejável e simples também.
Além de outros tantos que eu adoooooro!!!!!
É isso!
Aqui, quero falar de coisas que me deixam feliz e me dão prazer.

Um comentário:

Mara Porto disse...

Oi Daniele, seja bem vinda a este mundo blogueiro, é bom trocar figurinhas com pessoas que tem os mesmos gostos e pensamentos, nem sempre eu consigo isso,já tive algumas decepções, é da vida somos todos diferentes né?Obrigada pela visita e comentario, estou sempre preocupada em fazer coisas diferentes pra colocar no blog, as vezes demoro, pq não tenho fotos todos os dias, já que sou eu que fotografo, hoje mesmo tá nublado por aqui e sem fotos, ai vou deixando pra outro dia, seiq eu vais conseguir conhecer muitas pessoas legais, bjkas, Ah! teu filhote é lindo.