Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nosso coração chora, a alma sofre e a dor não passa.



Meu Deus, nosso Deus! As pessoas estão esquecendo de ti, Senhor.
Quem não te esqueceu, clama por tua misericórdia, por tua paz...o mundo que tu nos deixaste, tão belo e puro já não existe mais. O amor, por aqui, é coisa rara, Pai.
O ser humano passou a decidir quando acaba a vida do próximo, não se importando com a dor do outro. Mães estão matando seus filhos, filhos estão matando seus pais, a terra escorre e leva tudo que há pela frente, o chão treme, o mar retorna a terra, tolerância é palavra que não existe mais...o coração chora, a alma sofre e a dor não passa.

Precisamos de ti...venha a mim, a nós todos, Pai.
Amém.
Sua filha, Daniele

10 comentários:

andreia disse...

Amiga é muito sofrimento....Senhor tende piedade de nós!

jeito simples disse...

Ai Dani...que palavras vindas do fundo do coração.
Chorei.
O que podemos fazer diante de tudo isso?
Oremos então.

márcia disse...

Minha Cara Dani ,
assim como vc eu acolho a DOR dessas mães e Famíliares !!!
Tamb fiquei arrasada c/ td isto !!!
Bj !
Márcinha

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dani

Que indo amiga, estamos num mundo muito distante do que deveria ser... a gente que é mae imagina a dor em cada coração...
temos que rezar mais..precisamos de muita proteção...
agorinha a pouco meu sobrinho foi assaltado , seguiram ele banco ate sua casa para pegar o dinheiro que ele tinha sacado, a família assistiu tudo e não pode fazer nada, mas graças a Deus ele esta vivo, por qualquer coisa e até de graças inocentes estão morrendo.

bjus amiga...

Anônimo disse...

Dani,amiga realmente só Deus mesmo,só ele pra guiar nossas vidas na criação dos nossos filhos,peço que Deus guie a mim pra que eu consiga ensinar o caminho certo pra minha filha,amiga um grande beijo!

Néia Lambert disse...

Uma prece linda, somente Deus para nos proteger desse mundo insano em que a cada dia parece estar ficando mais difícil de viver.

Bom final de semana, beijos.

Eneida Freire disse...

Amém.
Valeu pra mim a oração.
Me arraso com a maldade das pessoas, principalmente por perceber que elas não se percebem más, então não podem mudar enquanto não tomarem consciência disso.
Evolução tardia.
Só Deus.
Beijo, amiga!
Falei disso hoje.
http://tengasonrisa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Amada,passei pra agradecer a visitinha,um grande beijo!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ai Dani... Eu tb fiquei e ainda estou arrasada com tudo que vem acontecendo! Vamos manter a calma e rezar, passar bons exemplos,lutar pelos nossos direitos,usar nossos blogs para o bem!!!Conte comigo sempre amiga.

Olha...Eu voltei!Obrigada pelo carinho lá no blog e ó, fiz um agradecimento à vc lá no post. É simples mas é singelo) Te espero...

Love you my friend...Rs

CAROLA disse...

Amiga ,,arriba ese animo!!.. te he extrañado mucho ..
espero me vengas a visitar.
besitos y muchos cariños.
desde Chile.