Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Arte de hoje: Lembrança de batismo

Eu amei fazer essas lembrancinhas que a mamãe Andrea encomendou para presentear os dindinhos da pequena Isabel.
O mais legal é saber que a mamãe também gostou.

E para os amigos católicos, como eu, deixo a oração ao Divino Espírito Santo.
Que a santíssima trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) encha os corações dos dindinhos e abençoe muito a nossa Bebel.


Vinde Espírito Santo,
Enchei os corações dos Vossos fiéis
E acendei neles o fogo do Vosso amor
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado
E renovareis a face da terra
Oremos: ó Deus que Instruistes os corações dos Vossos fiéis
Com a luz do Espírito Santo,
Fazei que apreciemos retamente todas as coisas
Segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de suas consolações
Por Cristo Senhor nosso, Amém



Uma boa noite a todos e muito obrigada a todos os novos seguidores e amigos que tenho feito.
Senhor, meu Deus!
Abençoe e proteja todos os amigos e os não amigos e derrame suas bençãos sobre suas famílias.
Amém




4 comentários:

Iris Gollnick disse...

Oi Daniele, passei para agradecer o recadinho ♥ !
Achei um doce essa lembrancinha linda linda, parabéns...
Um beijão ♥

Sonya disse...

querida que lindas lembranças. Seja bem vinda ao meu cantinho. obrigada pela visita. Tenha um bom dia. Beijinhos

Magridt Gollnick da Luz disse...

meninaaaaaaaaa, que coisinha mais linda, amei!!!
parabéns!!!!!!!
bjinho

Andrea Egues disse...

Muito obrigada pelo carinho.As lembrancinhas são lindas mesmo,eu amei!!!